Congelamento de Câncer de Mama Tem 100% de Eficácia em Estudo Nacional

0
15
1738102014 Exercicios Cancer De Mama


Uma técnica inovadora Tratamento de Cânter de Mama APRESTOU 100% de eficácia Em um Estudo Realizado na Universidade Federal de São Paulo (unifesp). O Procedimento, Chamado CRIOABLAÇÃOé minimamentes invasivo e EUA temperatura extremamente baixas para congelar e destruir células cancerigigenas ou tecidos-alvos.

Em estudo inicial, um crioablação foi reEdyizada Após a Cirúrgia. ATAPA da Pesquisa contou com 60 pacientes e obteve eficácia de 100% para tumores menores fazem 2 centríetros.

AGORA, Ó TRABALHO ESTÁ COMPARANDO GRUPO DE PACIENTES QUE PASOU PELO PROCEDIMO Cirurgia Tradicional. NESTA FASE, MAIS DE 700 PACIENTES PARTICAM DA PESQUISA EM 15 CENTROS DE SAÚDE DO ESTADO DE SOO PAULO, SEGUNDO VANESSA SANVIDO, PROFREDA DA ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA (EPM) DA unifesp.

Procedimento inédito foi feito em janeiro sem hospital São Paulo

NO Último dia 13, Profestores da Epm/Unifesp Realizaram, PELA Primeira Vez Em Um Hospital Púbblico Brasileiro, uma Criana para Tratamento de CÁNCER DE MAMA. O Procedimento Foi Realizado na Unidade Diagnóstica do Ambulatório de Mastologia do Hospital São Paulo (hsp/hu unifesp). FOI O Primeiro Protocolo de Pesquisa na América Latina Que Utilizou A Técnica para O Tratamento da Doença.

DURANTE O PROCEDIMENTO, FORAM REALIZADOS TRESS CICLOS DE 10 MINUTOS, ALTERMANHO O CONGELAMENTO EO DESCONGELENTO DO Tumor Mamário.

“Inserimos, por meio de Uma Aculha, o nitrogênio líquido uma temperatura de cerca de -140ºc na região afetada, o que forma uma e esfera de gel, destruindo o tumor. Uma incisão deixada pela agulha égual ou até menor à própria bióppsia realizada pela paciente ”, explica Afonso Nazário, professor da epm/unifesp.

O Procedimento Pode Ser Realyado em Ambulatório, SEM Necessidade de Internação Hospitalar, Com Uso de Anestesia Local. Segundo OS Proestores, Éma técnica indolor, com Alta precisão e relativamento rápida.

Sem brasil, uma técnica já para aprovada pela agencia nacional de vigilância sanitália (anvisa), mas ainda não consta no rol da agência nacional de saú suplerar (ans) para otratamento do cnacional de m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -m -s) (Ans) para.

EM OUROS PAISES, COMO ISRAEL, Estados Unidos, Japão e Itália, uma Técnica Já É Utilizada para o Tratamento do Câncer de Mama.

O Procedimento Realizado no Hsp/Hu Unifesp Tem Caráter Experimental e Marca Uma Continuidade da Pesquisa de Pós-Doutorado da Profestaa Sanviido.

“Como Agulhas Utilizadas no Procedimento Têm UM Valor Alto. NÓs Estamos otimistas de que Vai Dar Certo e de Que Poderemos, Futuramente, Contar o Procedimento no Sistema Único de Saúde (SUS). Com um expansão do USO da crioablação, Acreditamos que o Custo da Agulha Vai Cair e Se Tornar Mais Acessível. Nosso Objetivo é Tirar da Fila do Sus de 20 A 30% Das Pacientes ”, Afirma Nazário.

CÁNCER DE MAMA: 52% DAS MULHERES SUBSTIMAM IMPORTÁNCIA DA MAMOGRAFIA



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here