Condenado por agressão e assédio, Jonathan Majors pede namorada em casamento


Jonathan Majors e Meagan Bom anunciaram seu noivo no mesmo evento anual em que se conheceram há dois anos. Usando um vestido dourado brilhante, Good exibiu seu anel de noivado no tapete verde do EBONY Power 100 Gala 2024 em Los Angeles no domingo (17).

“A vida é uma loucura — estou chorando — ela é o ser mais perfeito, lindo, divino (e) poderoso que já conheci”, disse Majors à revista EBONY. “O fato de ela ter dito que vou estar com você, eu estou com você. Eu me sinto ótimo”, acrescentou.

Os atores compartilharam a notícia no evento, que celebra talentos e líderes negros de todo o mundo, porque esse “é o evento em que nos conhecemos nos banheiros”, disse Good ao E! Notícias, esclarecendo, “no banheiro unissex”.

O noivo marcou um grande momento para Majors que, no início deste ano, foi condenado a um programa obrigatório de prevenção da violência doméstica presencial de 52 semanasmais uma sobretaxa separada de US$ 250 após ser condenado por agressão e assédio de sua ex-namorada durante uma briga doméstica.

O ator de 35 anos, que apareceu em “Credo III”, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Vingança & Castigo” (2021), teve seu filme de fisiculturismo “Magazine Dreams”, originalmente programado para ser lançado em 8 de dezembro, retirado do cronograma de lançamento da Disney antes do julgamento de decisão em outubro do ano passado. No entanto, Tom Ortenberg, CEO da Briarcliff Entertainment, que adquiriu os direitos de distribuição doméstica do filmedisse à CNN no mês passado que o filme será lançado no início de 2025.

Meagan, que estrela a série de comédia do Prime Video “Harlem”, foi vista apoiando Majors durante todo o processo judicial, comparecendo ao tribunal com seu parceiro. A atriz de 43 anos se separou do ex-marido do produtor de Hollywood DeVon Franklin, em 2021, após nove anos de casamento.

“Creed”: qual a relação do filme com “Rocky”?



Fonte: CNN Brasil

Victor Carvalho:
Leave a Comment