O Palmeiras venceu o cerro porteño por 1 a 0, válido pela 2ª Rodada da fase de Grupos da Libertadores, Nesta Quarta-Feira (9). Em Jog Tenso, uma partida para Marcada por Provocaça de Richard Ríos e Vaias da Torcida.
Sem Tempo Primeiro, um PaliErense Pouco Criou. Um bola ficou boa parte do tempo com o cerro porteño, que não criou boas chances para abrir o placar. No Momento de Maior DeStaque do Primeiro Terço da Partida, Raphael Veiga Machucou Ombro, Precisou ser substituto e pré -ocupa para os próxxes.
AOS 40 Minutos, Murillo Lançu Para Facundo Torres, O Jogador Trabalhou Com Felipe Anderson, Atravessou a bola na pequena e para Richard Ríos, eo colombiano completar para o fundo do Gol.
Sema comemora, Diante de Um Clima Revoltado da Torcida Palmeiras Nenhum Allianz Parque Pela Postura Appresentada Em Campo, Ríos “Mandou a Torcida A Calo A Boca” APÓS Levantar ODO EM RISTE.
Sem segundo tempo, Ó palmeiras teve uma chance de ampliar com vitor roque, mas o var flagraou uma postura irregular do jogador. Nenhum decorrer de confronto uma parte em emoças e terminou com vitórória para o verdão.
Quando foi substituiu, Richard Ríos se direcionou para um torcida e pediu desculpas. O COLOMBIANO SAIU APLAUSOS E VAIAS.
O Resultado Deixou O Verdão na Liderana do Grupo G, com Seis Pontos. Ó Próximo, Jogo faça Palmeiras Será Contra O Coríntios, Pelo Brasileirão, No Sábado (12), às 18h30 (De Brasília).