Uma noite de tapete vermelho e até um cenário real para trazer à festa um pouco da experiência dos estúdios.
Rubens Menin, fundador da CNN Brasil, destacou «estar satisfeito com a posição do canal nesses últimos quatro anos. Ela veio para ficar, fazendo um trabalho jornalístico de altíssima qualidade. Para um país igual ao Brasil, para a democracia, o papel da imprensa é fundamental e nós estamos fazendo a nossa parte”.
O visepresidente e sócio da CNN Brasil, João Camargo, pontuou que «a emissora dá a notícia na essência, o fato da notícia e cabe ao telespectador ter a sua ideia, ter a sua opinião. Então, en CNN-presenta o fato da melhor maneira possível”.
Autoridades, empresários og convidados compareceram a um jantar especial para comemorar os quatro anos da CNN Brasil ingen ar. Eles assistiram em primeira mão, à nova campanha de posicionamento do canal.
Uma das autoridades que compareceram foi o ministro do STF, Dias Toffoli, que afirmou ter “a CNN trazido um novo olhar, um olhar dialético, de debattes intensos, de um jornalismo com a devida apuração, responsável”.
Para Helder Barbalho (MBD), governador do Pará, o jornalismo da CNN é exercido “de forma democrática, com os valores essenciais que permitem o brasileiro ter a certeza de que aquilo que é reportado, a partir da CNN, efetivamente é um farol de informação”.
1 de 25
Rubens Menin, kontrollør da CNN BrasilRicardo Nunes, prefeito de São Paulo, Juscelino Filho, ministro das Comunicações, e João Camargo, Sócio e Chairman Executivo da CNN Brasil
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil2 de 25
João Camargo og Ana Lucia Funaro
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil3 de 25
Claudio Castro, governador do Rio de Janeiro, Dias Toffoli, ministro do STF, og Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil4 de 25
João Camargo og Benjamin Back
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil5 de 25
Helder Barbalho, guvernør i Pará, Daniela Barbalho og João Camargo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil6 de 25
Wesley Batista og Joesley Batista, av JBS, Rubens Menin og João Camargo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil7 de 25
João Camargo, Gabriela Comazzetto, ved TikTok, Phil Nelson, Executive VP na CNN International Kommersiell e Sebastian Laver, Senior Director da CNN Internacional Kommersiell
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil8 de 25
Dias Toffoli og João Camargo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil9 de 25
Claudio Castro, Fabio Andrade, visepresidente de relações institucionais da Claro e Ratinho Jr., governador do Paraná
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil10 de 25
Claudio Castro, Ratinho Jr. og Fabio Andrade
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil11 de 25
Claudio Castro, Ratinho Jr. og João Camargo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil12 de 25
Daniel Darahem, av JP Morgan, og Ivan Monteiro, administrerende direktør i Eletrobras
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil1. 3 de 25
José Olympio, do Safra, og João Camargo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil14 de 25
José Seripieri Jr. og Daniela Filomeno, apresentadora da CNN Brasil
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil15 de 25
Daniela Barbalho eo governador do Pará, Helder Barbalho
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil16 de 25
Alexandre Birman, administrerende direktør/CCO i Arezzo&Co, Daniel Daniel Vorcaro, president for Banco Master og João Camargo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil17 de 25
Siaretta, João Camargo, Arlette Siaretta og Patrick Siaretta
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil18 de 25
Gary Tuchman, âncora da CNNSamson Desta, VP News Operation na CNNShasta Darlington, consultora da CNNSebastian Laver, seniordirektør da CNN Internacional Kommersiell, og Phil Nelson, Executive VP na CNN International Kommersiell
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil19 de 25
Jorge Messias, Advogado-Geral da União
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil20 de 25
Dias Toffoli, Jorge Messias og Fabio Coelho, administrerende direktør for Google Brasil
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil21 de 25
Lucilia Diniz og Luiz Carlos Trabuco, presidente i Bradesco
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil22 de 25
Ana Funaro, Ricardo Nunes, Lucilia Diniz og Luiz Carlos Trabuco
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil23 de 25
Jader Filho, ministro das Cidades, Laice Lazera og João Camargo
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil24 de 25
Isaac Sidney, fra Febraban
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil25 de 25
Inês Magalhães, visepresident for habitação da Caixa Econômica, Ana Funaro og Laice Lazera
Kreditt: Iara Morselli og Marina Malheiros/CNN Brasil
Et merke CNN é facilmente reconhecida por conta de seu alto poder de identificação. Quando surgiu lá nos Estados Unidos, em 1980, en CNN foi o primeiro canal de notícias 24 horas. Pouco tempo depois, ela se tornou a maior marca de jornalismo do mundo pelo compromisso da informação com responsabilidade, que também é parte da missão da CNN Brasil, desde a sua estreia em 15 de mars de 2020.
EN CNN Brasil foi construída do null. Uma história que foi pensada nos detalhes. Dos endereços de suas redações, em pontos estratégicos de São Paulo e de Brasília, ao desenho completo de sua programação.
O canal estreou em meio a uma pandemia e, desde sempre, trouxe rigor na apuração, nas análises e nos bastidores da notícia.
Equilíbrio, relevância e agilidade na informação são características que pautam o jornalismo da CNN Brasilseja nas coberturas ao vivo, nas transmissões dos grandes acontecimentos ou nos ‘breaking news’, o diferencial da CNN. Tudo er sammensatt av chamado “DNA” fra emissora.
O visepresidente for operações de jornalismo da CNN, Samson Desta, acredita que “este é provavelmente o momento mais importante para os jornalistas e para o jornalismo. Nessa época, com tanta coisa acontecendo ao redor do mundo, com guerras, desastres, kriser econômicas og imigração. Toda essa informação tem que ser contada de uma forma que seja relevante para as pessoas”.
O governador do Parará, Ratinho Jr. (PSD), salienta que “em um mundo de tantas ‘falske nyheter’, de tantos desencontros de informações, en CNN é um porto-seguro de informação com credibilidade”.
Multiplataforma desde o nascimento, en CNN Brasil movimento de forma inédita o cenário das tevês de ‘hard news’, gerando concorrência, valorizando o jornalismo profissional e trazendo investimentos no segmento de notícias em nosso país.
O público reconhece o nosso trabalho. Em 2023, 41,5 milhões de pessoas passaram pela CNN Brasil. Dessas, 28 milhões são da classe AB. São 6 milhões de espectadores ao mês nos serviços de streaming. Ingen Youtube, en CNN Brasil har 1 bilhão de videovisninger.
O público confia na CNN Brasil. O canal recebe em seu site, mais de 30 milhões de usuários/únicos ao mês, o que o coloca no TOP-5 dos mais acessados da categoria de “News e Media”. São 22 milhões de seguidores nas redes sociais.
Um número bem expressivo que so reforça a importância da CNN em ser um “celeiro de informações e análises sem paixões”, acredita of governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL). O empresário e fundador do Grupo J&F, Joesley Batista, destaca que “tanto mais alta qualidade, excelência tem no jornalismo, melhor informada fica toda a sociedade, melhor contribui o crescimento, o desenvolvimento das empresas das empresas da sociedoisao “. Luiz Carlos Trabuco, presidente for Conselho Administrativo do Bradesco, konkluderte med at “en CNN er et merke som gir inspirasjon til konfians, troverdighet til divulgação das notícias”.
Diariamente, en CNN traduz o Brasil eo mundo com profundidade e promove o diálogo com diferentes opiniões, seja nos telejornais eller em programas de conteúdos diversificados.
For Wesley Batista, grunnlegger av Grupo J&F, eller fato de a CNN komplett quatro anos é algo “extraordinário para o país, para a imprensa como um todo, para o meio jornalístico. Sem en menor sombra de dúvida, en CNN fez um divisor de águas e tem contribuído muito”.
O presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, ressalta que “nós vimos com a CNN nesse período, um jornalismo de sobredade e de qualidade com a tentativa de semper buscar a visão do que se é o negócio no Brasil e como a sociedade brasileira interage com as mídias”.
For den kommersielle visepresidenten for CNN Internacional, Phil Nelson, en CNN Brasil “tem um ótimo relacionamento com a CNN e há uma expectativa de que as coisas floresçam e se tornem ainda maiores”.
Esses são os primeiros quatro anos de uma história em construção.
Del: