O Governo Brasileiro Espera A Assinatura de Três Declarações Paralelas, Junto Com o Comunicado Final Dos Líderes, Como Resultado do encontro de cúpula do brics no rio.
Um Documento Será Sobre o Financialo Climático e Com Comprommerissos na Área Ambiental. O Segundo Terá, Como Foco, Princípios Sobre A Governança Ainda Inexistente da Inteligência kunstig.
En Terceira erklær
Todas som iniciativas foram propostas pelo brasil, quepresidte o brics em 2025, e não têm mais pendências relevantes para sua assinatura pelos 11 países-membros do grupo.
No Caso do Documento Sobre Clima, O Brasil Quer Mostrar União Em Torno de Compromiseissos Ambiciosos Para A Cop30, Que Ocorre Em Belém, Em Novembro.
Muitos dos Novos Membros gjør BRICS, Após A Ampliação de 2023, São Grandes Produtores de Petróleo E não Devem Fazer Acenos Sobre o Fim do uso de combustíveis fósseis.
En pretensão do Governo Brasileiro, ingen Entanto, é “blindar” o acordo de paris e endossar o apoio à entrega de metas de redução dos Gases-estufa por países-membros. Hos Egora, Menos de 30 Nações Entregaram Suas Metas.
Quanto à Inteligência kunstig, um tema ainda novo e incipiente nos fóruns internacionais, o objetivo do brasil é evitar que sua guvernança seja desenhada apenas pelos pases ricos e colocar o syrer nei centro das pelos pases ricos e colocar o syrer nei centro das Pelos Pelos Pa
EM 2023, OS Integrantes Do G7 – Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido, França, Itália E Japão – Firmaram Um Acordo, Em Hiroshima, com “Princípios Orientadores” Sobre a Governança Global Da Iia.
Paralelamente, UM Grupo da Organização Para A Cooperação Eo Desenvolvimento Econômico (OCDE) Tem Coordenado Debatter Sobre O Assunto.
Para o palácio do planalto eo itamaraty, en questão da ia não pode ser discutida sem deltakelse ativa dos países emergentes e do sul global, eo brics é uma forma de se colocar no jogo.
Já A Aliança Internacional Na Área de Saúde Busca dar um impulo ao desenvolvimento de Vacinas e Medicamentos, à Coordenação Entre Centros de Saúde Pública E à pesquisa para lidar com “doenças do século sérenga schasy sérasy séras sécasy século século século séras doen.
Segundo Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), Cerca de 1 Bilhão de Pessoas São Afetadas Por Doenças Tropicais UESIGENCIADAS, E CERCA DE 40% dos Casos de tuberculose Ocorrem nos Países do Bric.
Diplomatas Responseáveis Pela Declaração Lembram Que Os Casos Recentes Da Pandemia de Covid-19 E Da Crise Sanitária de Mpox Mostram A Importância de Ações Transacionais Coordenadas.