Cid Diz Que Bolsonaro pediu um cartão de vacina falso para ele ea filha

Leitura obrigatória


O TENENTE-CORONEL Mauro Cid Falou Em Delação Premiada que o ex-president Jair Bolsonaro (PL) Pediu um Comprovante Falso de Vacina de Covid-19 para ele e sua filha mais nova.

CID, EM 2021, SOLICITOU que Fabricassem um Certificateado falso do Imunizante para ele ea esposa. Quando comentou com o então presidente sobre o esquema, bolsonaro teria dito: “’faz pra mim também’. Tudo para ele, pedindo para ele ”.

Bolsonaro, na versão do ex-ajudante de ordens, teria pedido também para forjar a vacina da covid-19 apenas para sua filha, porque en ex-primeira-duama michelle bolsonaro teria tomado o imunizant.

Ao descobrir a trama, o então assessor do político do pl, marcelo câmara, “Pegou o cartão (de vacina) do bolso do pede e rasgou. Ele imprimiu … aí eu pedi para o ailton (barros) tirar (do conecte sus) o dele eo da laurinha ”.

Dias Depois, Cid Desse ter Recebido Uma Ligação de Wagner Rosário, Então Ministro da Controladoria-Geral Da União (CGU).

O TENENTE-CORONEL CONTOU QUE WAGNER PERGUNTOU SE BOLSONARO TINHA SE VACINADO, PORQUE HAVIA UM REGISTRO DE IMUNIZAção No Nome do ex-Presidentte em São Paulo.

“Fiquei Na Dúvida, Era Outro Campo, Não Era São Paulo. Ele Não Se Vacinou. Foi aí que o cgu começou a entrar para ver esse de são Paulo, que não tem nada a ver com a gente ”, citou cid.

“Foro íntimo”

O ex-ajudante DELSE Não ser contra som Vacinas no geral, “Mas eu fui contra a vacina da covid, nunca acreditei”.

Segundo Ele, en decisão de não se imunizar foi de “foro íntimo” dele e dos demais envolvidos na fraude por “não acreditar na segurança da vacina”.

Cid ainda alegou que não havia motivo específico para forjar o cartão, mas era uma medida de precaução para “uma nequestionade Genérica”.



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo