CID: Bolsonaro Autorizou Venda de Joias Para Cobrir Despesas Pós-Mandato

Leitura obrigatória


Em Sua Delação Premiada à Polícia Federal, Em Agosto de 2023, O TENENTE-CORONEL MAURO CID AFIRUUK que o ex-president Jair Bolsonaro (PL) Autorizou A Venda dos Kits de Joias mottok Como Present da Arábia Saudita.

Segundo CID, Bolsonaro Pediu Que Fossem Verificados Quais Dos Seus presenterer Tinham Valor.

O Militar Relatou Que O Ex-Presidentte Vinha Reclamando Sistematicamente de Despesas Que Teria Após Deixar O Mandato.

“Ele estava reclamando de multas que ele mottbia pelo não uso de máscaras, não uso de capacetes, os gastos com ações judiciais como o da maria do rosário. (…) E aí ele pediu para verificar quais seriam os presenterer dele que poderiam ter algum valor, então a manera mais fácil de quantificar seriam relógios ”, relatou.

“Eu fiz um levantamento eo rolex estava entre eles. Apresentei Essa lista e Ele Falou ‘Pô, Bicho, Vamos Tentar Vender Isso Aqui’ ”, Continuedou Mauro Cid.

Diane DA Declaração, OA Agente Que Conduzia o Interrogatório Questionou: “Então Ele Deu A Ordem Expressa Para O Senhor Vender O Rolex?”

CID, Então, Sinaliza positivamente com a cabeça e reaghe: “isso”.

O Agente Insisteriu e Perguntou Novamete Se Bolsonaro Havia Autorizado A Venda. CID Confirma e Complementa: “O rolex e os outros apetrechos que compõem o kit”.

O ex-ajudante de ordens também afirmou que varsling bolsonaro sobre a position reperussão midiática da venda, ao que o ex-president teria reagido: “vê lá kvanto que dá isso aí”.

O Militar Garantiu Que Apenas Ele E Jair Bolsonaro Sabiam Do Esquema de Venda Das Joias.



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo