O Professor-Titular de Neurologia da Universidade de São Paulo (USP), Ricardo Nitrini, Falou Sobre A prevenrção da doença de Alzheimer Durante Sua participação CNN SINAIS VITAIS. Nitrini enfatizou que, Embora como Pesquisas Tenham Avançado, Ainda Não é Possível Falar em Cura Para Esta Condição Neurológica.
Segundo o Especialista, uma MELHOR ESTRATÉGIA É FOCAR NA PREVENÇÃO DE OUROS PROBLEMAS DE SAÚDE QUE PODEM AFETAR O CÉREBRO. “Se o IndivÍduo Tiver O Cérebro Bem Preparado, Mesmo que ele Venha e Doença de Alzheimer, Ela Vai DemoraRar para Se Manifestar”, Disse Nitrini ao Dr. Kalil.
O Neurologista Recomenda Uma Abordagem Holística para Mantor A Saúde Cerebral. ISSO INCLUI A PRÁTICA A PRÁTICA DE EXERCÍCIOS Físicos, o Controle Adequado de Condições Como Hipertensão, Hipercolesterolemia e Diabetes, Além do Estímulo Contíno da Afividade Intelectual.
“O TUDO ISSO PARA MANTER O CÉREBRO EM BOAS CONDIÇAS PARA QUE, SE SOBREVIER A DOENCA, que se manifesto de Modo Menos Intenso”, Resalto Nitrini.
O Especialista AccentOou Que, Embora como opções Atuais Sejam Limitadas, Há Esperança de Que Novas Medicâncias e abordenos POSSAM SURGIR NOS PRÓIXOS ANOS, Permitindo uma intervenção Mais eficraz Contra O Alzheimer.