A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Assinou UM de Locio, Nessa Sexta-Fira (4), Punição Orientando a Jogadoras Subirem com OS Os dois Pés na Bola COMO ATO DE PROVOCAÇÃO NAS Partidas.
O Documpo FOI Enviardo aos Presidentes Das federações e clubes aos do pai. Um cbf pede que, emances Assim, Ó JOGADOR QUE EXECURSO O DRIBLE SEJA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO E QUE O ARBITRO MARQUE Tiro Livre Indireto.
Segundo um entidido, o “gera impactos negativos ao nosso esporte”, provoca “transnstorno no ambiente de jogo, produzindo confronto generalizados”.
Casos recentes com Memphis Depay e Soteldo
Recente, Memphis Depay Protagonizou Uma Subida na Bola Na Final do Paulistão Entre Coríntios e Palmeiras, Gerando Uma Briga O resultado dos expulsões de José Martinez (Coríntios) e Marcelo Lomba (Palmeiras).
Em 2023, Soteldo Havia Feito o Mesmo na Vitória do Santos Sobre O VascoPelo Primeiro Turno do Brasileirão. O Peixe Acabaria Rebaixado Naquele Ano, e vegetti e rossi, do Vasco, Revidaram a provocaça.

No Fim de Março, na Vitória da Seleção Brasileira Sobre a Bolívia Pelo Sul-Americano Sub-17, O Atacante Ruan Pablo, Do Bahia, Recebeu O Cartão Amarelo Após Subir na Bola com Ois Pés.
Está na regra?
Um argumento da CBF que uma punição estária contemplada nas regredas do futebol, um partir de uma interpretaza ã o especial.
Na parte de “Infrações por conduta antiesportiva”, uma regra como como daas irregularidadas apontadas “Mostar falta de resppeito pelo futebol”, o que, na visã da cbf, contempla Subir na Bola.
Veja o de Atício Enviada Pela CBF
