En Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definitiu quem será o próximo técnico da Seleção Brasileira. Nesta Quarta-Feira (9), Durante a Cerimônia do sortteio da terceira fase da Copa do Brasilo President DA -innfall, Ednaldo Rodrigues, Detalhou Um Pouco do Processo de Escolha do Profissional.
De acordo com o mandatário, o diretor de seleções rodrigo caetano, será o responsável por definis um nome que atenda aos critérios desejados pela cbf.
Só Depois que o Próprio Ednaldo Entrará em cena para negociar com esse treinador, que possivelment estará empregado por um cube.
“Quando ele (Rodrigo Caetano) definir aquilo que seja o ideal, que tenha tempo para estar aqui para a convocação da Seleção e estar na disponibilidade e ter uma tratativa de jogo que a Seleção ea Coordenação têm, é aí que parte para que o presidente possa dialogar com o presidente Daquele Clube que o Treinador Provavelmente esteja Empregado e aí partir para a contratação.
De Qualquer Forma, Ednaldo Garante que a Definição do novo técnico será feita até a próxima data fifa, prevista para ocorrer entre os dias 2 e 10 de junho. En ideia que o escolhido convoque o brasil para os confrontos contra equador e paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
Possíveis Multas Rescisórias Cobradas Por Clubes Não Seriam Um Empecilho, Garante o Presidente da CBF. “A CBF QUER O MELHOR PARA A SELEção, E Essa Questão Que Tiver Nós Vamos Tratar Como um Investimento Para Que nós Tenhamos o Treinador Correto e apropriado para a Seleção”, Pontuou.
Jorge Jesus ou Ancelotti?
OS DOIS NOMES MAIS ESPECULADOS até o Momento São OS de Jorge Jesus, atual técnico do al-HilalE Carlo Ancelotti, Comandante Do Real Madrid. Questionado se prefere um dos dois, Ednaldo Rodrigues se esquivou.
“Prefiro akvele que possa ter en disponibilidade rápida e seguir aquilo que a cbf Quer para um treinador da seleção brasileira. Jogar de uma forma que os atletas se adequem e que possam produzir grandes partidas e ter grandes vitórias ”, afirmou.
Seleção Sem Técnico
A Seleção Brasileira Está Sem Técnico Desde o Dia 28 de Março, quando anunciou a demissão de dorival júnior. O Profissional Não Resistiu A Uma Derrota Por 4 A 1 Para A Argentina, Fora de Casa, Pela 14ª Rodada Das Eliminatórias.
Atualmente, o brasil ocupa a kvarta colocação da classificatória para o mundial de 2026. São 21 pontos conquistados em 14 partidas, com seis vitórias, três empates e cinco derrotas, além de 20 gols marcados e 16 sofos.