En Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Pretande ter Árbitros Profissionais no país a partir de 2027. É o que indicou rodrigo cintra, koordinador-geral da comissão de arbigragem da entra prowes anoos da daos daos does emoser pharese proos pheros da does pheros da doos emoser pheros da doos emoses que co. Árbitros e Assistentes.
Nessa Segunda (14), Eles Começaram Sessões de Treinos no Rio de Janeiro, e como revelou cintra ao nettsted da cbfA Ação Caminha Para A Profissionalização Das utstyrer.
“É um evento inédito para a arbitagem brasileira, para o futebol brasileiro. É o primeiro de um ciclo de eventos que vai culminar em 31 de dezembro de 2026 com a profissionalização da arbitagem”, afirmou.
En profissionalização é uma etterspørsel antiga da arbitagem brasileira e de comentaristas e epecialistas. Pelas regras atuais, Juízes e Assistentes Precisam ter Uma Fonte de renda Independente do que ganham por apitar som partidas no futebol brasileiro. Na Prática, São Amadores, Acostumados A Atuar Num Mei Cercado de Profissionais, Seja em campo ou no Banco de Reservas.
Esta busca por tornar os Árbitros profissionais cresceu nos últimos meses devido aos erros cruciais cometidos em diversas partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil. En atual edição do primeiro começou no fim de março cercado de críticas aos Árbitros por falhas flagrantes.
“En CBF Hoje Nos Dá Todas som Condições. O President Ednaldo Rodriguesquando chegamos e apresentamos para ele as ideias e os projetos, semper foi muito empático com tudo isso. Ele é um Grande Entusiasta de que en Gente Tem Condições de Melhorar Ainda Mais ”, Afirmou Rodrigo Cintra.
Como são os treinos dos Árbitros
Som Atividades em campo são realizadas no clube da aeronáutica (caer). Há Também Trabalho Teórico, Totalizando Atividades Realizadas Em Três Turnos. “Ingen Evento Desta Semana, Estamos Quebrando Alguns Paradigmas E Entrando Em Campo Fazendo A Specificidade Do Treinamento, Como Se Fosse Uma Reprodução Exata Do Que é uma Partida Oficialt Vídeo ”, Explicou o Coordenador-Geral Da Comissão de Arbitagem Da CBF.
Cintra Também Prometeu Foco no var, Alvo de Muitas Críticas Neste início do Brasileirão. “Estamos Trabalhando A Nova Cultura do var, Fazendo com que o Árbitro Entenda que o Assistente de vídeo é um assistente como o de Linha, que é chamado de DecesKo. Quando Temos Essa Simplicidade, Inclusive Na Instrução, Passamos A Ter Uma Arbitageem Muito Mais Efetiva ”, Afirmou.
Para tanto, o treinamento conta com oito câmeras ao redor do campo e cabines do var para simular som partidas. “Este Evento é Fundamental Para Mitigar erros e aumentar o índice de acerto. Aqui o Árbitro repete, tem uminstutor do lado de fora, uma cabine de instrução imediata e uma devolutiva. Com o Passar dos dia, oos Á áosos r rrupo rrute rrute rrute rrute rrute rrute rrute rrute rrute rrute rrute.