CBF avasta árbitros de vídeo de dois duelos da 31ª rodada do Brasileirão


En CBF avastou med årbitros Diego Pompo Lopez, que foi o responsável pelo VAR da partida entre Flamengo og Juventude og Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que foi responsável pelo VAR em Vitória og Fluminensenos jogos do último sábado (26), válidos pela 31ª rodada do Brasileirão.

Os dois árbitros estavam escalados para atuar na Série B nesta segunda-feira (28), mas foram substituídos após avaliação de desempenho técnico, conforme documento divulgado pela Comissão de Arbitragem da CBF.

O árbitro de vídeo que apitou a partida no Maracanã neste sábado, que estava escalado para o duelo entre América-MG e Sport-PE, pela 34ª Rodada da Série B, foi substituído av Philip Georg Bennett. Da mesma forma, o VAR Rodrigo Guarizo Ferreira, respons på spillet uten Barradão, que faria eller konfrontert entre Ituano e Santos no estádio Novelli Júnior, for å erstatte Adriano de Assis Miranda.

O Juventude ficou insatisfeito com a arbitragem de Braulio da Silva Machado na derrota por 4 a 2 para o Flamengo, no Maracanã. O time de Caxias do Sul contestou principalmente dois lanser: o pênalti marcado a favor dos donos da casa ea expulsão de Nenê, que recebeu dois cartões amarelos por reclamação e foi mandado para fora poucos minutos após entrar em campo.

O Fluminense expressou sua insatisfação com a arbitragem após a derrota para o Vitória por 2 a 1. O clube acredita que o árbitro Flavio Rodrigues de Souza cometeu um erro ao marcar um pênalti de Lima em Matheuzinho nos minutos finais da participation. Apos o confronto, o técnico Mano Menezes questionou a marcação das penalidades e disparou contra o VAR.



Fonte: CNN Brasil

Victor Carvalho:
Leave a Comment