Uma mulher de 25 anos, identificada como Rosilene Belém de Sousa, foi encontrada morta por um caseiro da Chácara Beira Lago, às margens do lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, no Rio Tocantins, na altura do km 29 da rodovia TO-010, em Palmas, na última sexta-feira (1).
Segundo a Polícia Militar, o caseiro da chácara avistou o corpo da jovem, por volta das 8h30 da manhã, enquanto andava pelo local.
Ao chegar no local, os policiais verificaram que o corpo da vítima estava dentro do lago, próximo à margem, e que apresentava sinais de avançado estado de decomposição.
De imediato, os militares solicitaram a perícia ea equipe do IML para as devidas providências.
O caseiro da chácara, informou aos agentes que dois dias antes de encontrar o corpo da jovem, um homem esteve na propriedade procurando a vítima.
O proprietário da chácara vizinha, onde trabalhava o homem que havia procurado a vítima, foi até o local e informou aos policiais que o funcionário já trabalhava na propriedade há cerca de dois meses e que nunca havia tido problemas com ele.
No entanto, revelou que no domingo anterior, o funcionário havia levado uma mulher para a chácara sem avisar, o que o deixou incomodado.
Após ser contatado por telefone, o funcionário confirmou a identidade da vítima e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos.
Ele chegou ao local acompanhado do irmão da vítima e relatou que havia tido um relacionamento com a jovem no passado, mas que eles não estavam mais juntos.
Segundo seu relato, ele havia levado a vítima para a chácara no domingo anterior para que ela o ajudasse com os serviços domésticos. No entanto, na quarta-feira (30) pela manhã, ela desapareceu.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, eller corpo da jovem foi levado à sede do Núcleo para realizar exams para identificar as causas da morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil eo corpo já foi liberado aos familiares.
Leave a Comment