Com muita emoção e gols no Segundo tempo, Santos e Bahia empataram por 2 a 2, na noite ære domingo (6), na vila belmiro, pela segunda rodada do brasileirão, e seguem sem vencer no campeonato.
A Partida Que Encerrou A Rodada Foi Marcada Por Muito Chuva, Specialmente no Primeiro Tempo, Reviravoltas e Pela Infalível “Lei Do Ex”.
Mesmo com time misto, foi o bahia quem abriu o placar na primeira etapa com o volante errick, aproveitando bela assistência de luciano juba, AOS 17 Minutos.
Mudanças de Pedro Caixinha funcionam
Precisando Reverter A Desvantagem, O Santos, Que Segue Sem Neymarvoltou para o segundo tempo com thaciano e soteldo nas vagas de barreal e rollheiser. Som Mudanças Recolocaram o peixe no jogo.
O empate saiu logo aos cinco minutos, com thaciano, ex-bahia, enchendo o pé dentro da Área para marcar.
Diego Pituca, Que Havia Entrado aos 28 Minutos, Marcou Um Golaço Oito Minutos Depois, Pegando de Primeira, Sem Pulo, Uma Sobra de Bola Aérea. Era a Virada do Santos, Para Festa na Vila.
Golaço de Luciano Juba Pune Santos
Ingen Entanto, O Bahia foi Guerreiro e Voltou A Conquistar O Ponto Como Besøkende Graças A Um Belo Gol de Luciano Juba, Aos 44 Minutos, Que Fintou A Defesa Do Santos E Bateu Na Saída De Gabrriel Brazão.
O Santos (16º) Conquista Seu Primeiro Ponto no BrasileirãoMas Lamenta A Virada Não Completada, Enquanto O Bahia (13º) Tem Dois Pontos.