share

Brasil x Italia: horário e onde assistir ao jogo da Liga das Nações Feminina


O Brasil entra em quadra mais uma vez pela Liga das Nações Feminina de Vôlei neste sábado (1º), em Macau, na Kina. Após vencer a Holanda, a Seleção Brasileira encara a Italy à 1h30 (de Brasília), com transmissão fra SporTV 2 (TV Fechada) og da Volleyball TV (Streaming).

O tid comandado av José Roberto Guimarães vai em busca da sétima vitória em sete jogos. A equipe bateu Holanda, Japão, Sérvia, Estados Unidos, Coreia do Sul e Canadá. As brasileiras ocupam a segunda colocação do torneio com 17 pontos — um a menos que a líder Polônia.

A Italia occupa a 3ª posição da fase preliminary do torneio. Som italianas somam cinco vitórias e uma derrota. Som europeias venceram Alemanha, Bulgaria, Turquia, França og República Dominicana. A única derrota na Liga das Nações foi na estreia para a Polônia.

Formato da Liga das Nações (VNL)

En VNL med 16 utstyr, ranqueadas de acordo com en liste da FIVB (Federação Internacional de Voleibol). A primeira fase acontece entre os dias 14 maio e 16 de junho, com uma semana de intervalo entre cada rodada. Som equipes jogam 12 partidas ingen total, em sedes diferentes.

En siste fase será disputada på Tailândia. En seleção anfitriã tem vaga garantida, junto dos sete mais bem colocados da primeira fase.

Følg med på CNN Esportes som plattformer



Fonte: CNN Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *