O Brasil Sediará A 3ª Cúpula de Turismo Da Onu Turismo para a África E As Américasingen Rio de Janeiro, EM 2026.
Autoridades gjør Ramo de Ambos Continentes Discutirão Ações Conjuntas para o desenvolvimento sustentável e incusivo do setor.
En sede do evento foi divulgada durante o 2º encontro do grupokom en deltakelse Ministério Do Turismo BrasileiroRealizado Nesta Semana Na Zâmbia.
O Secretário Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos No Turismo, Carlos Henrique Sobralrepresentant o Ministro Celso Sabino, Que atualmente Presiden av Conselho Executivo Da Onu Turismona cúpula, e Destacou O Potencial Das Relações Entre en África e som américas.
Sobral chegou en mencionar Avanços como o Fortalecimento da conectividade aéreaen partir da crescentte disponibilidade de voos diretos, o que proporciona uma maior Facilitação do fluxo turístico ea ampliação de acordos bilaterais Na Área.
“O Brasil Hoje é é Porta de Entrada da África na américa do sulcom vários voos diretos semanais da África do sulAngola, Etiópia e Marrocos. ISSO Prova Que Estamos Realmente Interligados, Specialmente Pela Herança Africana Eo Apoio Do Governo Brasileiro AO Fortalecimento gjør Afroturismo ingen país, por meio do programa rotas negras ”, afirmou o Secretário.
“E Faz com que, sob a liderança do Nosso Ministro Celso SabinoPossamos Aumentar Essa conectividade. O Brasil Investte Bastante na Infraestrutura Aeroportuária, Podendo ter Melhores Condições de mottaker Mais Voos ”, Continuedou.
O Secretário Pontuou OS Seguintes Recordes Gjør Brasil ingen Turismo:
- Chegada de Estrangeiros no ano Passado (6,7 Milhões);
- Cifras Inéditas de Gastos Desten Público (R $ 7,3 Bilhões);
- e captação de US $ 360 Milhões Em Investimentos Externos.
Sobral Lembrou, Ainda, do Lançamento do Guia “Turisme som gjør forretninger: Investindo No Brasil”que estimula a atuação internacional no país, e da abertura da 1ª Escola Nacional de TurismoQue Oferece Cursos Gratuitos em Belém.
En gjenforening Promover Parcerias Estratégicascomo nei Aumento da Oferta de VoosNa atração de Capital Privado e em Qualificação Profissional, Partindo do Seguinte Tema: “Promovendo o Turismo Resiliente Por Meio da Conectividade, Do Investimento e do desenvolvimento da Força de Trabalho Qualificada”.
Som Ações Seguem diretriserer DA Agenda 2030 Para o Desenvolvimento SUSTENTANVEL E OS SEUS 17 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTANVEL (ODS).
*SOB Supervisão de Douglas Porto