Marco Stefanini, Presidente do Fórum de CEOS Brasil-estados Unidos, Revelou, Durante O CNN prime timeQue Algumas Empresas do Grupo têm um Investimento Previsto de US $ 7 Bilhões No Mercado Norte-Americano Para OS Próximos Anos. Ele ressalta que esse número será bem maior quando se betraktning en økonomia brasileira como um todo.
O anúncio ocorre em meio às Diskuterões Sobre a Aplicação de Tarifas de 50% Pelos Estados Unidos Sobre Produtos Brasileiros. Além do Investimento Previsto, Algumas Empresas Brasileiras Do Grupo que Já Atuam em Território Americano São Responseáveis Por 87 Mil Empregos e Planejam Gerar Outros 13 Mil Postos de Trabalho.
O Fórum de CEOS, Que Reúne 12 Executivos de Cada País, Tem Atuado Para Facilitar O Comércio Bilateral. En vedmelding Já acresentou Documentos com Propostas ao Governo Brasileiro, Incluindo A Meta de Dobrar som Relações Comerciais Entre som Nações Nos Próximos Três A Cinco Anos.
Som Negociações Envolvem Não Apenas Questões Tarifárias, Mas Também Investimentos, Seguindo Um Padrão Observado Em Acordos Recentes Dos Estados Unidos Com Outros Países, Como Japão e União Europeia. O Impacto Das Medidas Tarifárias Afetaria Tanto Empresas Brasileiras Quanto Americanas, Specialmente Aquelas Que importam Produtos do Brasil.
Stefanini Ressalta a importância do diálogo direto entre os líderes das duas nações para a resolução de questões comerciais. Segundo Ele, Exemplos Cenedes de Acordos Bem-Suchidos com outros países demonstram que o envolvimento direto das principais lideranças foi avgjørende para alcançar resultados positivos.