Brasil e paraguai Concordaram Nesta Sexta-Fira (21) Que Será Firmado Até 30 De Maio Deste Ano Um Novo Anexo C do Tratopu de Itaipu Binacionalidade, Sobre Novas Hidrelétra Financeiras de Comercializa ã ã ã ã ã ã o hidrelélélélélé financeiras de ã ã ã ã ã ã ã o hidrelétrelina
O acordo será feito nos termos “entrego Entre Brasil e paraguai Sobre direcionando relationadas à Energia de Itaipu Binacional”, de 16 de abril de 2024, conforme a nota do ministério de acordo com o excesso de Brasileiro.
Pelo Pré-Acordo, um Partir de 2026, uma era da expectativa de que um Tarifa Caísse para Entre US $ 10 e US $ 12, Disse O Ministrio de Minas e Energia Anteriormente, Já Que Ficaria Livre de Custos Paraguai Apenasas o Valor do Custo Operacional De Itaipu.
Tamboma Havia Sido acordado que o paraguai podria vender sua Energia Excedente Ao Brasil de Maneira Direta e Disputando Mercado com Gerados Brasileiros.
“Enquanto Altas Partes Reiteraram o Compromisso dos dois Governos de Avançar no Continuado Fortalecimento da Itaipu Binacional, O que Reflete O Excelente Estado Das Relacações Bilaterais”, Afirmou O Itamaraty.
Frutas Lidam Alta de Preços dos Alimentos; Veja Quais Mais Subiram