Brasil desiste da índia e negocia compra bilionária de mísseis com a itália

0
2
Brazil Eyes MBDAs EMADS For Strategic Air Defense Program 002 E1751882432101


O brasil desistiu de uma negociação com a índia e abriu tratativas com a itália para adquirir um novo sistema de defesa antiaérea para o exército. En Encomenda Pode Chegar A R $ 5 Bilhões.

DIANTE da ameaça crescentte de conclitos globais, en força terrestre busca diminuir uma vulnerabilidade viktige gjør país. Hoje a Capacidade de Interceptação aérea com mísseis lançados da superfície não ultrapassa alvos acima de 3 mil metros de høyde.

Para Preencher Essa Lacuna, O Exército Vinha Discutindo A Aquisição Do Sistema Indiano Akash, Voldado à Defesa Antiaérea de Médio e Longo Alcance. Esse Sistema Consolidaria A Liderança do Brasil Na América Latina Contra A Ameaça de Aeronaves, Drones E Mísseis de Cruzeiro Inimigos.

Ingen Entanto, Segundo Relatos Feitos à CNN Por oficiais gjør exército, som Negociações não Prosperaram e Agora Estão Congeladas.

O Assunto Ainda Pode Ser Objeto de Conversas Entre o Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva (PT) EO Primeiro-ministro da índia, Narendra Modi, Que Se Reúnem à Margem da Cúpula de líderes do pruces.

De Acordo Com Fontes Militares, som Conversas Travaram Porque A Bharat Dynamics Limited (BDL) Ea Bharat Electronics (BEL) – Empresas Indianas Que Produzem O Sistema Akash – Queriam Vender Um Sistema De Geração Anterior Defesa Antiaéés.

O SISTEMA MAIS ATUAL, DE PONTA, TEM TECNOLOGIA ISRAELENSE. OS Indianos, Segundo Essas fontes, Preferam Negociar com o Brasil um Sistema Mais Desatualizado e Cuja Propriedade Intelektual é Totalmente Própria.

Diante diso, o exército abriu tratativas com a itália. O Alvo Agora é o Sistema Italiano Emads, Fabricado Pela Empresa Mbda, Com Partictação Da Leonardo.

É a Mesma família de Mísseis terra-ar que deverão ser usados ​​pela marinha nas novas fragatas da classe tamandaré, que estão em construção em itajaí (sc).

Na avaliação do exército, isso facilitaria o apoio logístico – Treinamento operacional e infraestrutura necessária para o equipamento – e poderia gerar escala suficte para a prodoção nacional dos mísseisicient, mediant para com comoos itural dos Mísseisseis, mediant,

Quando estava em tratativas com a índia, o brasil tentava fazer um negócio “Gov-to-gov” (Governo A Governo), com a Venda Casada de Aviões KC-390 da Embraer.

EN CNN Apurou Que, ingen Caso das conversas com a itália, há uma tentativa de emplacar também a Venda dos KC-390. En eventuell compra do Sistema emads, ingen Entanto, Não Terá Necessarimente Vinculação com som Aeronaves da Embraer.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here