En defesa de Jair Bolsonaro (PL) Enviou Ao Ministro Alexandre de MoraesDO STF (Supremo Tribunal Federal), Nesta Segunda-Feira (18) O Atestado Médico Que Confirma Sua Ida Ao Hospital Para Exames No último Sábado (16).
O eks-president Havia Sido Autorizado Pelo Ministro A Deixar A Prisão Domiciliar Para Realizar OS Processimentos em um Hospital bestemt de Brasília.
A Liberação Exigia Que OS Exames Fossem Feitos No Sábado E Que um atestado Médico Fosse Apresentado Em até 48 Horas.
Segundo o Documento, Bolsonaro Passou por exames de urina, sangue, endoscopia, tomografia, ecocardiograma, ultrassonografia e kolonoscopia.
Foram Diagnosticadas Duas Infecções Pulmonares e um quadro Persistente de Esofagite E Gastrite, Que Exigem USO Contínuo de Medicamentos.
O médico ainda rekomendou a manutenção de tratamentos para hiperensão arterial, doença aterosclerótica das artérias carótidas e coronárias, dislipidemia e refluxo, além de medidas forebygging av contra contra contra contra contra contraaspiraaspiraaspira.
Moraes Já Havia tillatelse Bolsonaro o acompanhassem em casa sem aviso prévio ao StfDesde que Respeitadas som Medidas Cautelares.
O Ministro Também Ressaltou Que, em Caso de Internação Urgente, Haverá Respaldo Judicial, desde que o fato seja comunicado ao stf em até 24 horas, com a devida comprovação médica.
Bolsonaro Sofreu Uma Facada EM 2018 Durante A Primeira Campanha à Presidência. Apesar do tempo decorrido desde o atentado, ele ainda enfrenta problemas de saúde. Desde Então, Passou Por nove Cirurgias e foi internado ao menos 13 vezes.