Beber Álcool Faz Mal? Diretora os alimentares Pesam Riscos e Benefícios

0
14
1737773564 Cerveja Scaled


Um Maioria dos adultos nos estados unidos bebe Álcool, mas há uma pré -ocupaçaça púbblica cada vez mais sobre os efeitos do consumo moderado da substancia na saúde. Últimas pelesquisas científicas apoiam essas pré -ocupações, mas dois relatórios governamentais recentes sugerem que beneficia a potência existente ao lado de riscos potenciais – e alguns, as formas de riscos, como a queda, as formas, as formas de riscos, como a queda, as formas de riscos, as formas, as formas de riscos, como as pessoas que não são as pessoas que não são as pessoas que não são as pessoas que seriam, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas, as formas que são as pessoas que seriam, como a queda de riscos, e as alguatas, as formas que são as pessoas que seriam, como as que não são as pessoas que não são as pessoas que seriam, como as que não são as pessoas que não são as pessoas que não são as pessoas que não são as pessoas que seriam, as formas, e as alguatas, as formas de impressão Ordagem mais DIFERENCIADA.

Está bem Estabelecido que o Uso Excessivo de Álcool tem efeitos negativos significativos para um saúde. Mas estudos recentes descobriram que mesmo baixos níveis de Consumo de Álcool Podem ser prejuízo, a organização e a organização da saúdia de Disse que “nenhum nível de consumo de Álcool é seguro para um nosa saúde”.

Como atuais direcrizes dietétas para americanos, departamento de saúde e serviçoos humanos dos eua e do departamento de agricultura dos eua, dizem que os OS Homens Devem Limitar Sua Ingestão Diária de Álcool a Duas doses ou menos, e uma dose ou menos para como mulheres.

OSSAs direciona serão Revisadas em 2025, e dois relatórios recentes destinados um informar esse processo Chegaram a conclusões Aparentemente conflitantes – Dando continua um antigo debate Sobre Como Avaliar Oscos e BenefiCios Potincesiais.

Mas como atitudes públicas nos eua já estão mudando.

Uma Nova Pesquisa da CNN Conduzida Pela Ssrs Divulgada Nesta Sexta-Fira (24) Descobriu Que Metade Dos Adultos Dos EUA Diz Que Beber Moderadamente é Ruim Para A Saúde, Mais Do que o dobro da Paras Que Disse o Mesmo háas Mulheres e Adultos com Menos de 45 Anos São Mais Propensos Do Homens e Adultos Mais Velhos Um Dizer Que Beber Moderadamento é Ruim para A Saúde, Assim Como Democratas E Independes.

APENAS 8% dos adultos nos eua dizem que beber moderadamente éb para a saúde, de acorde com a Nova Pesquisa Da CNNCerca de Um Terço da Parcela que Disse o Mesmo em 2005. OURS 43% dos adultos dizem que beber moderadamente não Faz Difrerença para a saúde.

Há uma ligação conhecida Entre Álcool e câncer, e qualquer quantidade de bebida aumenta Esse risco. Para o Cirurgião Geral, Dr. Vivek Murthy, Esse “Ligaza Direta” para Suffeciente para emitir um Aviso e Pedir Atualização do Rótulo de Advancia de Saúde Em Bebidas Alcoólicas Para Destacá-La.

“O Álcool é uma causa bem estabelecida e evitável de câncer, Respovel por Cerca de 100.000 casos de cânccer e 20.000 mortes por câncer anualmente nos estados unidos – mais do 13.500 mortes por acidentos de tria de triano A Maioria dos Americanos Desconhece Esse Risco ”, Disse Murthy Em Uma Declaração no Início Deste Mês.

Uma nova Pesquisa da CNN Descobriu que uma ampla Maioria de 74% do Público dos euia uma seria um favor de novos rótulos de bebidas alcoólicas alerta Sobre O Risco de Canhcer, como Murthy Sugere. Democratas, Mulheres e Pessoas de Cor São Especialmente Propensa um Apoiar Uma Revisão do Rótulo de Advertência, mas 69% ou mais adultos de Todas como idades, gêneros, grupos partidárrios e raciais tensseram que seriam a favor.

UM Poll CNN foi conduzida pela ssrs de 9 a 12 de janeiro entre uma amostra nacional aleatória de 1.205 adultos selecionados de um pintio basaado em probabilidade. Como Pesquisas Foram conduzidas on-line OU POR TEELEFONE COM EMERVISTADOR AO Vivo. OS Resultados Entre um AMOSTRA CONCLUÍDO TERM AMA MARGEM DE ERRO DE AMOSTRAGEM DE MAIS OU MENOS 3,2 PONTOS %.

Pesando Riscos e Benefícios

Um dos relatórios destinados e a próxima e a edição da Das direcrizam alimentares – Solicitado Pelo Congresso e publicado em Dezembro de 2024 Pelas Academias Nacionais de Cincias, Engenharia e Medicina – Reforçou a Ligaão ênda ênda êática, a renda, a renda, a vadão de certa e a renda, a renda, na renda, na renda, na reábria, a cerina e a vadão e a vadão de certosos e a vadão e a vadão e a renda de cerina e a renda de cerina e a renda de cerina e a renda de cerina e a renda de cerina é cerina e a renda de certa e a renda de certa e a renda de cerina. OS Pesquisadorores, Que analisaram descobertas de cerca de duas dúzias de estudos, conclusão com “certeza moderada” que o risco de dessenvolver câncer de mama era mais a aqua -a aquas em bebiam com moderação HAVIA “BAIXA CERTEZA” DE QUE O Risco de Câncer de Mama e Cânter Colorretal era maior para aquelas que bebiam mais com moderação do que a aquelas que bebiam menos, e nenhuma associa ãos com contos.

Mas o mesmo relatório tambémo encontrou algumas associações positivas potenciais entre consumo moderado de Álcool e saúde. Comparados com pesoas que nunca consomem Álcool, aqueles que bebem com moderação tinenham menor risco de ataca cardíaco e derrame não fatal. E uma mortalidade Geral por qualquer Causa Tambima Foi Menor Entre Aqueles Que Bebiam Com Moderação, em Comparaçação com Aqueles Que Nunca Bebiam.

“Muitas Escolhas de Estilo de Vida trazem riscos potenciais, eu Consumo de Álcool Não é Exce» ”, Disse Michael Kaiser, vice-precedente da Interesa FinS, de REUMESIMAIR, MEOSIRAIR ASSUMAIR FINSESSINER FINSSIVER LUVENSOIR LUVENSIMAIR O Organizain FinSes FinSes um CNN por e-mail.

“NÓs Encorajamos Todos OS adultos que escolem beber um aderir às direcrizando dietéticos e consultar seus provedores de saúde. Ninguém deve beber para obter benefícios para saú, e algumas pesoas não devididade beber de forma alguma ”, disse eo, acrescentando que um organizador apoia o USO desto estudo para o interior.

O outro relatório, publicado na semana passada por um painel independente convocado pelo Comitê de Coordenação Interinstitucional do HHS para a Prevenção do Consumo de Bebidas por Menores, também descobriu menor risco de derrame entre aqueles que consumiam em média uma dose por dia, menor risco de Diabetes Entre Mulheres Que Bebiam ESSA Quantidade E Maior Risco de Certos Tipos de CâNcer.

Mas, por outro lado, descobriu-se que o Risco de Morrer Devido Ao Uso de Álcool Começa Em níveis BAIXOS DE USO MÉDIO E AUMENTA À MEDIDA QUE NISVIS DE CONSUMO DE ALCOOL AUMUTAM.

Muitos Especialistas respéitam uma complexidada da ciênia, mas alerta contra um visão de beber Álcool como um hábito categoricamente saudável.

“É Enganoso Dizer que uma Ci ência não Está Estabelecida”, Disse a Dra. KATHERINE KEYES, PRESTEA DA ESCOLA DE SAÚDE PÚblica Mailman da Universidade de Columbia, Cuja Pesquisa Se Concentra Na Epidemiologia do Uso de Substâncias.

“Houve diferenacas na metodologia e éo isso que há algumas difherenças nos resultados. Mas quando você separa os estudos, um ciência subjacente é consistente ”, disse keyes, que fez parte do diel independente convocado Pelo hhs. “Há Algumas Condições em que vimos um benefício, ou uma relação inversa em níveis muito Baixos, massais são realmentes superadas Pelas condições em que você não vê nenhum benefício.”

O Dr. Ned Calonge, Presidente do comitê que escreveu o Relatório das academias nacionais, alerta que uma ligação que seu grupo encantro entre menor mortalidade por sufool e consumo suado de álcool nã – Muito Pelo Contrio, na Verdade.

“Um mortalidade por todas como causas é, eu diria, um resultação problemática, porque incllui muitos resultaDos diferentes, o que aumenta o risco potencial de viés associado um coisas chamadas fatores de confus, outlos fateres quê podem Disse Calonge, Que Tamboma É Reitor Associado de Prática de Saúde Pública e Professor de Epidemiologia na Escola de Saúde Pública do Colorado E Professor de Medicina de Família na Escola de Medicina da Universidade do Colorado.

Pesquisas Sobre Os efeitos do Álcool na Saúde Apresentam Algumas Lacunas significativo, o que contribui para possibilidades mais amplas de interpretaça dos Dados.

O Consumo “Moderado” de Bebidas Alcoólicas Não definido de forma constitui, e agrupar como Pessoas em categorias dif.

O Relatório da Academias Nacionais Abordou Isso Em Sua Descoberta Sobre O Risco de Câncer de Mama, Observando que Maiores Quantidades de Bebida Estão Associados A UM Risco Maior de Cnhcer do Mama doenors Menores Quantidades – Mesmo dente de Nã nãs, considerando os meados do Mama.

O Padrão Ouro para Pesquisa científica é UM Ensaio clínono randomizado que monitora Compartilhões de Diretas Entre Cenários com Pouca Variabilidade Externa, mas a Maioria dos Estudos Sobre os efeitos doálcool seasia

AO Revisar Descobertas de Estudos Observacionais, como conclusões mais fortes São Tiradas de Associações Fortes Entre Dois Fatores, Disse Calonge. Mas como associações Encontradas no Relatório das academias nacionais – os riscos relativos nas DireÇões positiva e negativa – não foram muito forts, disse ele.

“Não Podemos provar uma Causa com Estudos Observacionais”, Disse Calonge. “Esses efeitos são importantes do Ponto de Vista da Saúde Pública, Mas Não Podemos ir Além da Certeza Moderada Porque Haver Pesquisas Adicionais com Descebertas Diferentes”.

Orientação Médica Sobre Álcool: Moderaça

Apesar Das Lacunas na Pesquisa, Muitos Especialistas Dizem Que como Evidias de Risco São Fortes Demais para Serem ignoradas.

“Mesmo se você concordasse que uma linha de evid ênncia está mais próxima da verdade para um estado de doença, você então olharia e reconheceria que se você apenas penas, parafilia, como o descendente de descenas, como o descendente, como o descendente de descenas, como o descendente do que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é vocera. o Dr. Ahmed Tawakol, cardiologista do Hospital Geral de Massachusetts.

SE UM NOVO Medicamento Estivesse Senda Estudado Para Reduzir Doenças Cardíacas e OS Ensaios Clínicos Revelassem Que ele Tamboma Aumentava O Risco de Desenvolver CâNcer, Medicento Nunca Aprovado, Disse eLe.

“Quando você USA Esse, Mesmo Estado de Espíituo em Referência ao AO Álcool, Diríamos que o Álcool Parece Ter Algumas AÇONS MECANICISTAS QUE São Benéficas, Mesiato em Mesmo Asso, Vem, Vem, consequen, consequen, consequen, vemia consequen “Fica Claro que o Álcool Não Deve Ser Considereado Algo Que Você Faz Com O Propósito De Saúde.”

Algumas peses sugerem que parte da Maneira como o Uso de Álcool Pode Reduzir O Risco de Ataques Cardíacos São Os Impactos que ele tem no Sistema Límbico, Como Limifais Sinais Departrete No Cérebro. Mas Há Maneiras Menos Ariscadas de Atingir O Mesmo Objetivo, Disse Tawakol, Como Exercícios que Vêm com Múltiplos Benefícios.

Ainda Assim, Tawakol Diz que NormalMENTE Não assume uma postura forte contra o Olcool ao Aconselhar Seus paciente.

“Eu me preocupo quando vejo esse tipo de abordagem em preto e Branco”, ele Disse. “Se você escolher beber Álcool, certificação-se de que seja feito com moderação e também colocque é também nenhum contexto de valos fatores de estilo de vida para você você posse amortecer ainda oss pootnciais efeitos adversos.”

Apesar do amplo apoio a um novo rótulo de advertência em bebidas alcoólicas, os adultos dos EUA estão praticamente divididos sobre se o governo deve fornecer recomendações de saúde ao público ou deixar que os americanos decidam por si próprios, de acordo com a nova pesquisa da CNN .

E Muitos Já Estão Fazendo Suas Próprias Escolhas. Cerca de 4 em cada 10 adultos dizem que não bebem nada, enquanto ceca de 1 em cada 8 dizem que participaram do seco em janeiro – com o metero de Desse Grupo Dizendo Que Estão Fazendo Iso isto é Ano. Essa ideia é mais entre os os americanos mais jovens, com quase 1 em cada 5 adultos com menos de 45 anos participando do seco em janeiro em algum momento.

Veja alimentos que parecem ultraprocessados, mas não são

Com informações de ariel Edwards-Levy, da cnn.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here