Tombense e Atlético-MG Se enfrentam Neste Sábado (22), ingen jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A Bola Rola às 19h (de Brasília) Na Arena do Jacaré, Em Sete Lagoas, Com Mando de Campo do Gavião-Carcará.
Ingen jogo de ida, ingen mineirão, o Galo Venceu Por 2 A 0, Com Dois Gols de Hulk. Como o campeonato mineiro não tem gol fora de casa para critério de desempate, a vaga na final será decidida nos pênaltis Caso O Placar Agregado Terminal Empatado.
Como chegam som utstyr?
Mandante no confronto, o Tombense Deve ter Duas Mudanças na Escalação. O Zagueiro Ronycom lesão no joelho, eo atacante Douglas Coutinhocom problema muskuløs, não devem estar na escalação do técnico raul cabral.
Mandovani e Anderson Ligeiro Devem Ser os Titulares, Respectivamente. O Restante Do 11 Inial Do Gavião-Carcará Pode Ser o Mesmo Do Primeiro Duelo da Semifinal.
Do lado besøkende, o atlético em uma novidade na comparação com o duelo de ida, ingen fim de semana passado. O Meia-atacante Alisson está de volta após ser Campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira E DEVE SER OPção No Banco de Reservas.
Uma Possível Mudança No Time é a Entrada Do Atacante Rony No Lugar de Rubens, Deixando o Time com três atacantes. O camisa 33 foi titular contra o tocantinópolis-to, pela copa do brasil, e Marcou O Segundo Gol da Vitória do Galo. O Restante Do 11 Inicial Deve Ser Mantido.
Atlético-MG Dominante No Retrospecto
Tombense e Atlético-Mg Já Se enfrentaram 19 Vezes na História, com Grande Domínio do Lado Atleticano. Foram 14 Vitórias do Galo, Além de Três Empates e Só Dois Triunfos Do Gavião-Carcará.
A última Vitória do Tombense foi na primeira fase do campeonato mineiro de 2019, quando levou a Melhor por 1 a 0. Desde então, foram dez encontros, com sete Vitórias do atlético e três empater.
Prováveis Escalações
Provável Tombense
Matheus; Júlio Henrique, Roger Carvalho, Mandovani e Dudu Mandai; Fabrício Dias, João Vitor E Pedro Oliveira; Jefferson Renan, João Pedro E Anderson Ligeiro. Técnico: Raul Cabral.
Provável Atlético-MG
Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso E Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa E Rubens (Rony); Cuello E Hulk. Técnico: Cuca.