Alta Após Morte Cerebral É Possível? Entrenda Caso do Jogador Do Bragantino

0
8
1743287373 Sddefault


Ó Jogador Pedro Henrique Severino, 19, do Red Bull Bragantino, Deixou uma unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Ribeirão preto na Segunda-Feira (24), Dias Após os Médicos terem iniciado o Protocolo de Morte Cerebral.

O Boletim Médico Divulguado Pela Unidade de Saúde Informou Ó quadro clínico fazer atleta é estável e, no Momento, Não há necessariamente de Uso de Ventila Mecânica. Ele respira sem a Ajuda de aparelhos.

Para explicar como o quadro de saúde de Pedro Henrique Evoluiu, um CNN neurologistas ouviu três. Confira abaido como explicações:

Não houve morte cerebral decreta

Em Entrevista à CNNo neurocirurgião guilherme lepski, do hospital Das Clínicas e Instituto de Neurocirurgia de São Paulo, Explicou que o Caso não é Uncomum Justento por Conta Dos Protocolos Adotados para Declarar A Morte Cerebral. Uma resistência Equipe Médica Precisa Uma Série de Procedimentos para Garantir Que Não Há Mesmo Atividade Antebral Antebral De Decretar O Quatro.

“Está Errado falar que um morto encefálica foi declarada e depois revertida. “Nenhum caso dele não houve o Diagnóstico de Morte Encefálica. A Prova Clínica Foi InterRompida Porque ele Tossiu.”

“ISSO SIGNIFICAÇÃO QUE O TRONCEFÁLICO DELE ESTAVA FUNCIONANDO. NESSE CASO O Diagnóstico Não é de Morte Encefálica, Não é de um Quadro reversível. Cuidadora ”, explicou.

O Neurologista William Rezende Explica que o Tronco Encefálico é Justamenthe A Parcela do Cérebro Respovel Pela Tosse, Sintoma Appresentado Pelo Jogador do Bragantino Que Fez com que um Equipe Médica InterRompesse o Protocolo de Morto Cerebral.

“Pode Ser que ele estivesse com o cérebro muito Inchado e Isso tena suspendido A Nutrição de sangue para o cérebro. Quando você faz o ex -nas Principeis Artérias, ele Mostra quebrano o cream o creal thober thebr não está passando o sangurue dental Dentro Dentro Está comitivia elétrica.

Outros Fatores Podem Deixar O Paciente Arresponsivo

OS Extensos Testes de avaliação de mortes Encefálica Não Só São Cruciais para Entender O Quadro, Como Tamboma Devem ser Realizados Apenas APÓS OS Descarte de Quaisquer ultrapassar os possíveis que Deixem o Paciente presonsivo. É o que explica Sandro Matas, Neurologista da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo.

Segundo o médico, fatores como a ação de fármacos depressores do sistema nervoso central, hipotermia ou um grave distúrbio metabólico (escórias renais e hepáticas, distúrbios hormonais, distúrbios eletrolíticos, distúrbios glicêmicos, etc) podem levar a Esse Cenário.

“Ontanto, uma avaliação de mortte encefálica é complexa e exige médico capacitado para isto”, conclus.

Relembre o Caso

Pedro Severino e Seu Colega de Equipe, Pedro Castro, De 18 Anos, Reornavam do Período de Folga para Se AprEnderar ao Bragantino Quando o Carro Em Que Estavam Colidiu Com uma Carreta. Ó Veícula era Dirigido por UM Motorista particular.

Severino Chegou AO Municipal Dr. Waldemar Tebaldi Em Estado crítico, inconsciente e com grave traveUma Craniano. Em 5 de Março, um unidade de saúde chegou um protocolo de morcefálica iniciar o protocolo de morte Reflexão de Tosse.

Veja Tamboma: Jogador TEM Protocolo de Morte Cerebral Interropido

Pesquisadorores Revelam o Que A Ciênia Sabe Sobre O Funcionamento do Cérebro



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here