Al Jazeera: Todo Jornalista Em Gaza Está Escrevendo Seu Próprio Obituário

0
21
WhatsApp Image 2025 08 11 At 14.30.20


O Diretor de Jornalismo Da Al Jazeera Engelsk, Salah Negm, Acaba de Afirmar Que O ataque Israelense Que Matou Vários Jornalistas Da Emissora Equivale A “Matar O Mensageiro E Tentar Eliminar Qualquer.

O ATAQUE ISRAELENSE Na Cidade de Gaza, Ocorrido na noite do Domingo (10), Matou sete pessoas, incluindo pelo menos quatro jornalistas da rede de notícias al jazeera.

“Eles estavam trabalhando há dois anos em circunstâncias ekstremame difíceis, arriscando suas vidas com um único objetivo: mostrar ao mundo en verse salh sob, dirret está acontecendo ema da jaza, disse salah negor, dirret está acontcendo emaer al jaza, Christina MacFarlane, No Programa Connect the World, DA CNN. “Nossos korrespondentes Morreram Fazendo ISSO.”

Negm afirmou que o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, Havia Promido Anteriormente Garantir A Segurança dos jornalistas.

“Ele Prometeu Protegê-Los”, DEL. “E é assim que ele os protegeu: Matando Cinco Deles. ”

“Todo Jornalista Em Gaza Está Escrevendo Seu Próprio Obituário”, Acrescentou. “Porque, Se Você Está Em Gaza, Não Está Seguro Em Lugar Nenhum.”

Israel tem reiterado que está agindo em conformidade com o direito internacional e que sua guerra em gaza, após os ataques mortais do hamas em 7 de outubro de 2023, é uma ação de legítima defesa.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here