Ó Brasil conquistou Seu Primeiro Oscar com o filme “Ainda estou aquI ”, de Walter Salles, em cerimônia Realizada em Los Angeles no Início de Março. Um dos Destamques da Obra que Ganhou O Prêmio De MELHOR FILME ESTRANGEIROÉ UM Carro Antigo Raro, Opel Kadett, Que Agora Vai A Leilão.
OPEL KADETT B 1968, UTILIZADO NAS FILMAGENS SERÁ LEILOADO NO Encontro de Carros Antigos de Águas de Lindoia (SP), Em Junho. O Modelo Clássico terá Lance Mínimo Estimado em R $ 200 mil.
Ó Veíco Pertência Ao Empresário Fábio Costa Martins, Dono da Empresa Veículos de Cena, Especializada no Aluguel de Carros para Filme e Videoclipes.
“É extremamente gratificante ter feito desso, é um algo histórico para o nosso país e ficho muito feliz de fazer parte dessa histór..
O Modelo Raro é Citado no Livro “Ainda estou aqui ”de Marcelo Rubens PaivaQue Inspirou O Filme. Uma das Cenas Mais Impacantes, Em que o Vice -Devúrio é Levado por Militares Durante a Ditadura Militar, TEM como destaique o Veíco na cor Vermelhha.

ORIGINALENTE AMARELO, O. Kadett Foi Restaurado e Pintado de Vermelho para se adequado ao filde dirigido por walter salles. O veículo ficou setes meses com um Equipe de Produção e Chamou a Atenção Até Mesmo Do Diretor, que demonstrou o Interesse em Adquiri-Lo.
Historia do Modelo
O Opel Kadett TEM AMA LONGA TRAJETÓRIA NO MERCADO AUTOMOTIVO. Sua Primeira Geraza Surgiu na Alemanha em 1936, como um Carro Acessível E Funcional. Com início da Segunda Guerra Mundial, uma produção foi interropida e só foi retomada anos depois.
Um versão de 1968, como uma utilizada no filme, foi um sucordo na europa, mas chegou ao brasil apeenas em pequenas quantidades, importantes de forma independente, e faz de terceira geraço do kadett, prateuzida.
O Carro Utilizado no Longa Possui Carroceria Cupê, com Detevales Cromados e UM Interior Refinos. Ele é equipado com motor 1.1 De Quatro Cilindros, Capaz de Gerar 60 CV de PotêniaAcoplado a um Câmbio Manual de Quatro Marchas.
Uma Escolha Desse Modelo Não Foi Apenas Estécica: A Família de Rubens Paiva realmente Possuía Um Kadett Semelhante, O que Reforça Uma fidelidade da produção à histórica.

Nos Anos 1980, um GM Começou A TRAZER PROJETOS DA OPEL PARA O BRASIL SOB A MARCA CHEVROLET. Em 1989, Foi Lançado o Chevrolet Kadett, Basadoado na Sexta Geraça do Modelo Europa.
A PERUA IPANEMA EO sedão seguiram o Mesmo Caminho. O Kadett Nacional Saiu de Linha em 1998, SendO Substituído Pelo Astra.
ATUALIMENTE, AEL Pertrence Ao Grupo Stellantis, Enquanto o Kadett Continua SendO Um Clássico Admirado por ColeCionadores e Entusias da Cultura Automotiva.
Veja Tamboma: “Ainda Estou Aqui” Leva Oscar de Melher Filme Internacional