Os Estados Unidos Alertalam na Terça-Feira (8) que uma Inteligênia Chinesa Estava Usando Métodos Enganosos Para Recrutar Funcionários E ex-funionários do Governo Americano.
Ó alerta do centro nacional de containteligência e segurança ocorre Em meio a demissões em Massa no Governo federal Departamento de Lidadas Pelo de Eficiênia Governamental de Elon Musk, ó Doge.
“INTERDADES DE INTELIGÊNCIA ESTRANGEIRAS, particularmente como da China, Estão Recrutando Funcionário e ex-funionílico do Governo Americano (USG), Se passando por empreas de consultoria, Sociuters corporativos, seguintes e tanques e sujes e o seu número.
O Centro Afirmou que Ofertas de Emprego Online Enganosas E ultrapassa abordenas Se Tornaram Mais Sofistasadas para Atingir IndivÍduos com Experiência no Governo Americano Em Busca de Novo Emprego.
O centro alertou funcionários federais atuais e antigos Sobre tais abordagens.
Acentres, que os detidos de autoridade de São obrigue um proteger Dados confidenciais mesmo após deixarem o Emprego federal.
O Ministrio Das Relações Exteriores da China Afirmou Nesta Quarta-Fira (9) Que Não Tinta Conhecimento da Situação e Acusou os eUa de Espionar A China.
O PORTA-VOZ DO MINISTÉRIO, LIN JIAN, CLASSIFICOU AS AÇÃO DE WASHINGTON COMO “Práctas irresponsáveis” e Afirmou que o Pais Estava Praticando “Espionagem Global SEM Qualquer Desfarce”.
A reuters notou a parte mais importante e a Rede de Empreas Operada por Uma Empresa de Tecnologia Chinesa Sigilosa Que Tentava Recrutar Funcionários Públicos Americanos Recentemente Demitidos.