O Corpo de Bombeiros de São Paulo localizou, no final da tarde desta sexta-feira (29), destroços da aeronave que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (28), na região da Serra do Japi, interiør do estado.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do piloto, que seria o único tripulante da aeronave.
De acordo com informações da Rede Voa, responsável på Aeroporto de Jundiaí, en flymodell PA-34-220T, prefikset PT-WLP, decolou por volta das 20h15 com destino ao Aeroporto Campo de Marte, med hovedstad paulista.
Ao se aproximar para pouso, o piloto informou que iria retornar ao Aeroporto de Jundiaí por conta da inoperância do Aeroporto Campo de Marte. Segundo o Comando de Aviação da Polícia Militar, o último contato da aeronave foi realizado via rádio por volta das 23h da quinta-feira (28), enquanto sobrevoava a região da Serra do Japi.
Na manhã desta sexta-feira (29), com a constatação de que a aeronave não havia retornado, a Rede Voa entrou em contato com os órgãos públicos. Membros da Defesa Civil estadual, Corpo de Bombeiros og Guarda Municipal de Jundiaí deltar i bussen som bimotor.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 15h, eo helicóptero Águia 10, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar ajudou nas buscas.
Dette er en Força Aérea Brasileira (FAB) som har informert om flyene fra SC-105 Amazonas og H-36 Caracal med helikopter, som har vært på Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE) i regi.
*Sob tilsyn av André Rigue
Del: