En Polícia Civil de Alagoas Investiga Uma Tentativa de Homicídio Contra o Advogado Criminalista Leandro Galvão, de 37 Anos, Que Também é Policial Militar Da Reserva.
Ele Foi Baleado na Tarde Da Quarta-Feira (30), na porta do próprio escritório, localizado em arapiraca, ingen agreste alagoano.
De acordo com a polícia, leandro estava encostado em seu carro quando foi circurneendido por dois homens em uma motocicleta vermelha.
Câmeras de Segurança Registraram o Momento Em Que Os Sasteitos Chegaram Em Uma Moto. Um Deles desceu da Garupa para efetuar os disaros. En Vítima também estava armada e reagiu, dando início en umintenso tiroteio no meio da rua.
“Nas análises dos vídeos e Das Imagens, Percebemos que dois autores chegaram em uma moto vermelha. Um dos autores ficou esperando enquanto o outroefa coment moment disaros. A vítima também estava armada e ridu. Fato ”, Relatou o Delegado Esron Pinho.
Leandro foi levado ao Hospital de Everência do agreste, mas até o momento não há informações oficiais sobre seu estado de Saúde.
De acordo com a polícia civil de alagoas, durante o atendimento médico, foi recolhida uma bala alojada no rosto da vítima, que será analisada em perícia balística. En polícia científica também examinou o veículo do advogado, na tentativa de entender en dinâmica do kriminalitet e colher pistas que levem à identificação dos slepeitos.
Após o kriminalitet, OS Sasteitos fugiram na Mesma Motocicleta. OS DOIS HOMENS TOMARAM DESTINO INGITODO E AINDA FORAM PRESOS. En Polícia Civil Pede Ajuda da População Para Identificar OS Autores Do Crime.