O técnico Abel Ferreira ficou insatiseito com uma decisão da arbitagem durante o clássico entre palmeiras e corinthians, nesta quinta-feira (6). O Treinador Entendeu Que Houve Invasão de Jogadores Do Timão No Pênalti Cobrado Por Estêvão.
Ingen entendimento de Abel, en invasão foi Clara, Mas O Árbitro Raphael Claus Não Mandou Voltar A Penalidade. Estêvão parou em hugo souza e desperdiçou a cobrança nos acréscimos do segundo tempo. O autor da invasão foi o zagueiro joão pedro tchoca, que afastou a bola após a Defesa do Goleiro.
“Som forestiller seg São Claras. Para quem tem Obrigação e Dever de Olhar Para som Câmeras, Esta não é Minha Função. Se viram a mesma televisão, se calhar era outra, na que eu vi … ”, DELSE O técnico, na entrevista coletiva.
Na análise de Abel Ferreira, O Palmeiras MERECEU “Largamente” Vencer O Corinthians no Allianz Parque. O Verdão Teve 24 Finalizações Contra O Gol Adversário, Enquanto O Timão Bateu Apenas Quatro Vezes.
Para o Treinador Português, Faltou sort à equipe Alviverde.
“Vou Falar Não Em Cima do Resultado, Porque Acho Que Milecíamos Largamente Ganhar O Jogo. Mas futebol é assim, e alguém me disse que o resultatado toma conta dele. O pênalti não quis entrar, en bola no poste não quis entrar. Criamos no primeiro tempo para ter outro resultado ingen intervallo. En Segunda parte foi ataque contra defesa, mas futebol é assim. Muito Contente com a Dinâmica da equipe, com a Intensidade da equipe. Como -disse, o Paulista para mim vai ser para fazer o que acho ser o melhor para a equipe, afinar a máquina ”, analisou.
O próximo jogo do palmeiras é contra o Água Santa, às 18H30 Deste Domingo (9), Pela Oitava Rodada do Campeonato Paulista.