A Fazenda 16: Fernando, Julia, Juninho og Larissa são indicados para 2ª Roça


En segunda Roça gjøre realityshow En Fazenda 16 começou a ser formada no início da madrugada desta quarta-feira (2). Foram indikasjoner Fernando Presto, Julia Simoura, Juninho Bill og Larissa Tomásia, mas um dos três primeiros ainda poderá escapar da votação do público e se tornar o Fazendeiro da semana; os demais serão submetidos à escolha dos telespectadores, que devem indicar quem merce continuar no programa.

En berlinda kom med en ser formada a partir da indicação de Julia pela Fazendeira Flor Fernandez, seguida por 11 votos dos demais participantes em Juninho. Ele, por sua vez, puxou Larissa da Baia. En dinâmica Resta Um levou Fernando Presto for en gruppe indikasjoner. Sendo o último a ser indicado, ele vetou Larissa de participar da prova do Fazendeiro.

Disse forma, Larissa Tomásia é a única que já está, automaticamente, na Roça. En formação completa será definida após a prova do Fazendeiro.

Além de Juninho, Cauê também foi muito votado pelos participantes, com nove votos. «Não tem ninguém de férias aqui. Eu ainda vou ficar muito para encher o saco de todos. Vou ver todos sair, um por um”, declarou Cauê após receber o sétimo voto. Gilsão og Sidney Sampaio mottok om voto cada.

A votação ocorreu, de forma geral, por grupos de pessoas mais próximas entre si. A atração tem, atualmente, dois grandes grupos formados internamente. No entanto, o formato do não é uma regra do programa.

«Esse negócio de grupo é invenção de vocês. Vocês que inventam isso. O programa não propõe isso”, lembrou a presentadora Adriane Galisteu.

En konkurranse av A Fazenda 16 é individuell, ea premiação final é de R$ 2 milhões.

En semana passada, en primeira eliminada do reality show for Vivi Fernandez, com o menor percentual da Roça for continuar na casa. Apesar disso, ela não foi a pessoa mais votada pelos demais participantes para entrar na berlinda.

Conheça os deltakere i A Fazenda 16

*Publicado av Pedro Jordão, da CNN em São Paulo



Fonte: CNN Brasil

Victor Carvalho:
Leave a Comment