Trump var med Haley til å gå tilbake, og Biden-firmaet som eks-governadora teve “coragem”

Leitura obrigatória


Após o anúncio de desistência da corrida presidentsial da ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haleyo eks-president Donald Trump postou nas redes sociais que a ex-governadora foi “derrotada” na Superterça.

“Nikki Haley foi derrotada ontem à noite, de forma recorde, apesar do fato de que os democratas, por razões desconhecidas, podem votar em Vermont og em várias outras primárias republicanas. Grande parte do seu dinheiro veio dos democratas de esquerda radikale, assim como muitos de seus eleitores, quase 50%, de acordo com as pesquisas», postou Trump.

“Gostaria de agradecer à minha família, amigos e ao Grande Partido Republicano por me ajudarem a produzir, de longe, en Super Terça mais bem-sucedida da história, e gostaria ainda de convidar todos os apoiadores de Haley para se juntar ao maior moviment história de nossa nação”, disse.

Ja, presidenten Joe Biden er en av Nikki Haleys støttespillere, og er en “koragem” av Trump.

«Donald Trump deixou claro que não quer os apoiadores av Nikki Haley. Quero deixar claro: há um lugar para eles em minha campanha”, disse Biden em um comunicado momentos depois que Haley suspendeu sua campanha.

Biden elogiou Haley por seu papel em seu partido.

«Et presis muita coragem para concorrer à presidência – isso é especialmente verdadeiro no Partido Republicano de hoje, em que tão poucos se atrevem a falar a verdade sobre Donald Trump. Nikki Haley estava disposta a falar a verdade sobre Trump: sobre o caos que semper o acompanha, sobre sua incapacidade de distinguir or certo do errado, sobre sua submissão diante de Vladimir Putin.»

A campanha de Biden está se esforçando para conquistar os votos dos eleitores republicanos moderados desanimados com Trump. O direktør for kommunikasjon av Biden, Michael Tyler, disse na quarta-feira que há um “lar” for oss eleitores de Haley og utstyr de Biden nos momentos antes de Haley encerrar sua candidatura.

Os eleitores de Haley “concordaram com Nikki Haley quando ela se opôs a Trump pelo caos, divisão e extremismo que ele representa”, disse Tyler ao apresentador da CNNJohn Berman, en mannhã de quarta-feira.

Os eleitores de Haley, acrescentou ele, “rejeitaram o extremismo do MAGA (Make America Great Again)” em 2020 e 2022 e “agora estão rejeitando Donald Trump eo extremismo do MAGA, seguindo em frente”.



Fonte: Cnn Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo