O Ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou Nesta Quarta-Feira (20) A Apreensão do Passaporte Ea Proibição Do Pastor Silas Malafaia de Sair do país.
Malafaia foi alvo de mandado de busca e apreensão no início da noite desta kvarta, ingen aeroporto internacional do galeão, ingen rio de janeiro. O Pastor Estava Embarcando Para Lisboa, Portugal.
Na Decisão do Ministro, Além de Não Poder Deixar O País, Malafaia Está Proibido de Se Comunicar Com Outros Investigados, Como Jair Bolsonaro E Eduardo Bolsonaro.
Segundo A Decisão, en PF (Polícia Federal) Ea Pgr (Procuradoria-Geral Da República) Aparesentaram Evidências de Que Malafaia, Em Conjunto com o ex-President E Seu Filho, Estariam Envolvidos Em Crept
En atuação conjunta visava påvirkning o stf e obter anistia por meio de uma campanha de desinformação e Pressão política, inklusive UTILIZANDO A Ameaça de Tarifas Americanas Como Barganha, Diz A Decisão.
“Som Condutas de Silas Lima Malafaia, Em Vínculo Subjetivo com Jair Messias Bolsonaro, Caracterizam Claros E Expressos Atos Executórios, Em Especial Dos Crimes De Coação Owroco Do Processo (Art. 344 do Código Penalçã Carco” Organização Criminosa “, Argumenta o Ministro.
Por Nota, en PF Informou Que Malafaia Está Sendo Ouvido Pelos Agentes No Aeroporto do Rio de Janeiro.