Coautor Da Lei Magnitsky Pede Que Eua Retirem Sanções A Moraes

0
6
1755721757 54614447513 D5b17e8477 O Scaled


O Deputado Democrata de Massachusetts James P. McGovern, Coautor Da Lei Magnitsky, Pediu Que OS Estados Unidos Retirem som Sanções Impostas Contra O Ministro Do Supremo Tribunal Dee Estoandre De Moraes, Em Uma Carta Enviada ao Aooo Secretáo Do Tes Tes Tes Moraes, Em Uma Carta Enviada ao Aoo Secretáo Do Maro, Moroes, emnet Bese, og er surno, Rubio.

O Documento, Datado Desta Quarta-Feira (20), Diz Que Alegação do Governo Trump de que o Processo Contra o Ex-Presidentte Jair Bolsonaro e Outros Réus do 8/1 Constitui DeMa “ao Ao às Bruxas ilegal” é uma “afronta ao ele breit brut brut Bruxas ilegal” Direito “.

Segundo McGovern, o uso da lei global magnitsky contra moraes Viola o propósito da medida, além de enfraquecer a lei “como ferramenta de responabilização por Violações de direitos humanos”. O Deputado Também Chama A Aplicação Da Lei Neste Caso de “Vergonhosa”.

O Coautor Da Magnitsky Ainda Elogia som Instituições Brasileiras Como um Exemplo para o mundo e afirma que os estados unidos são responsáveis por reforçar a Democracia brasileira, e não enfraquecê-la.

Jim McGovern Representa O Segundo Distrito do Estado de Massachusetts Na Câmara Dos Representantes Dos Estados Unidos. Em 2016, foi um dos quatro copatrocinadores do projeto bipartidário da Lei Global MagnitskyAo Lado dos Senadores John McCain E Ben Cardin, Além do Deputado Chris Smith.

Esta não é a primeira vez que um parulamentar americano critica o uso da lei magnitsky contra alexandre de moraes. Em Julho, Duas Senadoras Democratas Chamaram A Medida de “Abuso de Poder”.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here