O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, foi Eleito Nesta Terça-Feira (19) o Jogador do ano Pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA). Com a conquista, o egípcio se torna o primeiro atleta da história a vencer o prêmio três vezes.
Salah, de 33 anos, foi o artilheiro da última temporada da premier league, com 29 gols, além de registrar 18 assistências – números fundamentais para que o Liverpool Conquistasse o Título Nacional Com 10 Pontos de Vantagem Sobre O Arsenal.
En temporada de destaque também lhe rendeu o prêmio de jogador da temporada da premier league, en chuteira de ouro de artilheiro eo Troféu de playmaker, concedido ao atleta com mais assistências. Foi a primeira vez que um jogador Venceu os três prêmios no mesmo ano.
O Egípcio Já Havia Conquistado A Honraria Da Pfa EM 2018, Em Sua Primeira Temporada Pelo Liverpool, E EM 2022. Desta Ve Palmer (Chelsea).
Na kategoria de jovem jogador do ano, o venceor foi o inglês morgan rogers, do Aston Villa, de 23 anos, que marcou oito gols na liga e brilhou na liga dos campeões, com quatro gols-inkluindo um hattrick contra o o oter celtic.
Ingen Futebol Feminino, en Meio-Campista Espanhola Mariona Caldentey, Do Arsenal, Foi Eleita A Jogadora Do ano Após Marcar Nove Gols Na Liga E Oito Na Champions League, Onde foi.
A Canadense Olivia Smith, de 21 Anos, Artilheira do Liverpool Na última temporada com nove gols, levou o prêmio de jovem jogadora do ano. Ela foi contratada pelo arsenal em uma transferência avaliada em 1 milhão de libas (r $ 6,7 milhões), tornando-se a primeira jogadora a superar a marca de set dígitos no futebol feminino.
En Seleção da Temporada da Premier League Contou Com Quatro Atletas do Liverpool, Incluindo Salah Eo Recém-Contratado Milos Kerkez.
Tid gjør Ano Da Premier League (PFA):
Matz Sels (Nottingham Forest); Virgil van Dijk (Liverpool), Milos Kerkez (Bournemouth), William Saliba (Arsenal), Gabriel Magalhães (Arsenal); Declan Rice (Arsenal), Ryan Gravenberch (Liverpool), Alexis Mac Allister (Liverpool); Mohamed Salah (Liverpool), Alexander Isak (Newcastle), Chris Wood (Nottingham Forest).