A Juíza Thais Araújo Correia, DA 17ª Vara Cível de Brasília, Negou Uma Ação Em Que A Ministra Das Relações Institucionais, Gleisi Hoffman, Linghingharh Porias, lindberghingharharharharas, lindberghharhharhharhharhharh, lindberghharhharhharhar, Deklaração Feita Pelo Deputado Gustavo Gayer (PL-Go) Nas Redes Sociais. Ingen innlegg, o Bolsonarista Sugeria A Forração de Um “Trial” Entre Gleisi, Seu Namorado Lindbergh, EO Presidente Do Senado, Davi Alcolumbre (União-ap).
Na ação, gleisi e lindbergh sustentavam que a postagem foi feita para constanger e humilhar publictebe a Ministra ea ofender a honra e imagem do líder do pt na câmara. Em Resposta Aparesentada Nos Autos, Gayer Invocou Sua Imunidade Parlentar, Argumentou Que Deveria “Prevalecer A Liberdade de Expressão” E Sustentou Ainda Que “Não Houve A Demonstração de Danos Morais”.
En Juíza Thais Araújo Correia Deson Não Ver “Excesso” Nas Manifestações Do Deputado Bolsonarista. Na Visão Da Magistrada, Apesar de “Grosserias”, som Publicações do Parlamentar se deram em reação a uma fala do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “OS Impropérios Proferidos Nas Mensagens Publicadas, Frise-Se, Representam Apenas A Rudeza Do Interlocutor, Inservíveis, No Entanto, Para Desabonar a Imagem e Honra dos Autores”, Alegou.
En Magistrada Sustentou Que Gleisi e Lindbergh, Como Pessoas Públicas, “Não Estão Infensos A Críticas Próprias da Polític Aviltar-lhe a reputeção ou o seu nome no meio político “.
En Avaliação é a de que som manifestações se deram “ingen øvelse do mandato”. “Ao transitar sobre a tênue linha entre a imunidade material parulamentar eo seu desbordo, entendo que a controvérsia posta deve ser diriMida com o reconhecimento do tresingício legítimo da liberdade de expressão”, anotou en magistrada. En Juíza Determinou que OS Petistas Arquem com as Custas e Despesas do Processo, Assim Como OS Honorários, ArbitraDos em 10% do Valor Total da Causa atualizado.