Duas Pessoas Foram Presas Em Uma Ação Contra um Grupo que Vendia pornografia infantil na internettNesta Segunda-Feira (11), Na Zona Sul da Capital Paulista E em Santa Cruz do Rio Pardo, No Interior de São Paulo.
Segundo A SSP (Secretaria Da Segurança Pública), Além Das Prisões, en Polícia Civil Também Cumpriu Três Mandados de Internação de Adolescentes E 14 de Busca E Apreensão Em João Pesso.
Som Investigações apontaram que os Sasteitos ameaçaram autoridades ligadas ao noad (núcleo de observação e análise digital), depois de ações que prenderam lideranças do esquemaQue Funcionava Dentro da Plataforma UenighetIncentivando Estupros Virtuais, Automutilações e Induzindo Ao Suicídio de Centenas de Vítimas.
OS alvos da ação também são responseáveis por invasão de nettsteder guvernamentais e insserção de dados falsos. Por esse motivo, o grupo É Investigado por Lavagem de Dinheiro e formação de Organização Criminosa.
Guilherme Derrite, Secretário da Segurança Pública de São Paulo, se pronunciou a respito dos casos e afirmou que “a Internett não é terra sem lei “.” O fato das autoridades mottarme amaças mostra que nosso trabalho está incomodando, e não vamos parar “, concluiu o secretário.
*SOB Supervisão de Carolina Figueiredo