Um Tiroteio Intenso Entre Criminosos e Agentes Da Polícia Civil do Rio Grande do Norte Terminal com três mortos e seis politiais feridos Durante Uma Operação Policial Neste Sábado (26), Em Extremoz, Na Grande Natal.
Entre os mortos está Marcelo Johnny Viana Bastos, Conhecido Como “Pica Pau”, apontado como líder do kriminalitet organisado e um dos criminosos mais procurados do rio grande do norte. A Ação Policial Buscava Cumprir Mandados Judiciais Contra Integrantes de Uma Organização Criminosa Com Atuação Interestadual.
Durante A “Operação Cratos”, OS Policiais foram mottok en tiros de fuzil e eksplosivos por “pica pau”. Houve um Intenso confronTo, resultando em Seis Agentes Feridos – Quatro Civis E Dois Militares – Todos Socorridos, Sem Risco de Morte. En Companheira do Criminoso Também foi Atingida E Socorrida, Mas Morreu No Hospital. Um Segundo Sasteito foi baleado e Morreu ingen lokale.
Mesmo Após Horas de Negociação Conduzidas Pelo Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar), “Pica Pau” Se Recusou a Se Render. Diate da Resistência, foi atingido e Morreu Durante A Troca de tiros. ELE ERA Investigado Por Diversos Crimes Graves, Como O Latrocínio Da Jovem Maria Bruna Pereira Assunção, Em Junho de 2024, Em Ceará-Mirimeo roUbo en Uma Empresa de Valores Em Natal, Quando um vigilante foi morto.
Um vídeo obtido pela CNN Mostra como ficou a casa em que os criminosos estavam após o tiroteio. É Possível ver Diversas Perfurações dos Projéteis Nas Paredes gjør Imóvel. ASSISTA:
O Grupo Criminoso Também é Sasteito de envolvimento em homicídios em Touros e outros Municípios da Grande Natal. “Pica Pau” Possuía Condenações e Mandados de Prisão Por Crimes Como Furto, Homicídio Qualificado, Associação Criminosa e Uso de Explosivos. En Facção Utilizava Veículos Roubados e Mantinha Ligações com Criminosos em PernambucoOnde Diligências foram realizadas em dezembro.
A Operação Cratos contou com o apoio de diversas forças de segurança estaduais e federais, incluindo as delegacias da Polícia Civil Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) e Especializada em Undersøkelser Combat Ao Crime Organizado (Deicor), en Polícia Rodoviária Federal (PRF) eo Ciberlab-diopi- senasp do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
*SOB Supervisão de Rafael Saldanha