PM Mata Homem Por Engano Após Tentativa de Assalto Em Sp

0
2
Vitima Tinha 26 Anos E Havia Casado Recentemente


UM Policial Militar, de 35 Anos, foi Preso em flagrante após reagir a uma tentativa de assalto e matar guilherme dias Santos ferreira, de 26 anos, que não tinha envolvimento com o roubo. O Caso Aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, localizada no extremo sul de são Paulo, momentos após a vítima sair do Trabalho, na noite de sexta-feira (4).

De acordo com a ssp-sp (Secretaria de Segurança pública de são Paulo), o Policial efetuou disaros para dispersar um grupo de suseitos que estavam em motocicletas e teriam se aproximado dele para realizar um assalto. Em Seguida, ainda no local, o agente da polícia militar viu gabriel se aproximando e atirou novamebe.

Após en morte, o policial foi autuado por homicídio culposo, pagou fiança estabelecida nos termos do artigo 322 do código de prosesso straff, e vai responder ao prosesso em liberdade. En sekretaria reforçou que a vítima não tinha relação com a ocorrência.

Familiares Demonstraram Revolta Pelo Ocorrido Nas Redes Sociais. Gabriel Dias Havia se Casado extementte e foi lembrado por amigos como “um homem íntegro, um excepcional marido, filho e amigo”. O irmão da vítima disse em uma publicação que ele era uma grande refererer til que honraria o seu legado.

O Velório e Sepultamento da Vítima foi Realizado no último Domingo (6). MUITOS PARENTES CAPARTILHARAM E LAMENTARAM A MORTE DELE NAS REDES SOCIAIS.

Um vídeo publicado nas Redes Sociais mostra a vítima batendo ponto na saída do trabalho momentos antes de ser morto.

Veja:

*SOB Supervisão de Carolina Figueiredo



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here