Uma Delegada Agrediu Verbalmende UM Entregador de aplicativo na última kvarta-feira (16) em Belém, ingen pará. A Confusão Teria Comçado Devido A Recusa Do Entregador, Tiago Assunção, Em Subir Até o Apartamento Da Delegada, Kari Grazielle, Para Entregar a Refeição.
De acordo com tiago, ele ficou na portaria do condomínio devido às regras da plataforma. “Não é tillatelsesido que a gente entre no condomínio, muito menos que suba para o apartamento”, explicou o entregador.
Ingen momento em que kari grazielle desceu para a Portaria a diskusjonsão teria começado. “Ela Já Vei com tom de arrogância, Falando que ela pagava o pedido e que era para entregar na porta da casa dela, e não na portaria do condomínio”, conta o entregador.
De Acordo Com Tiago, en hovedrega não foi feita pois é preciso de um código para finalizar a entrega. “Gjør Jeito que ela tava ali, não tinha como pedir o código”, DELSE Tiago.
Uma parte da Diskuterão Foi Filmada Por Outro Entregador, Nas Imagens é Possível ver A Delegada Pedindo de Forma Hostil.
Tiago Desse Que Acionou Alguns Motoboys Como forma de Defesa Caso A Delegada Tentasse Fazer Algo Com Ele. “EU Realmente tô com Medo de que ela venha aprontar alguma coisa comigo na rua ou mandar alguém”, Diz o Entregador.
Outro Lado
En nota de defesa da delegada afirma que grazielle tem mottybido diversas ameaças de outros entregadores além de uma manifestação da kategoria na frente Gjør Condomínio. Reuniu diversos motociclistas na frente do prédio, o que gerou uma Situação de Medo e vulnerabilidade para a delegada, que presisou buscar abrigo com uma vizinha por estar abalada e em estado emocional instável, diz nota.
AMBOS OS ENVOLVIDOS REGISTRARAM UM BOLETIM de Ocorrências Sobre o Caso.
En Polícia Civil do Pará Informou que a corregedoria da instituição já tem ciência do fato e que instaurou um prosedyren administrativt para apurar a conduta da servidora.