Cientistas Criaram a Maior Carne Já Feita Em Laboratório, Chegando Ao Tamanho de Um Nuggets De Frango. En novidade em comparação aos outros tipos de materiais que imitam proteínas é o o Desenvolvimento de um Sistema Circulatório Que ConseGue Fornecer Næringsstoffer E Oxigênio Ao Tecido Em Crescimento.
O Pedaço de Frango Alcançou os sete centímetros de complimento, quatro de largura e dois de espessura, pesando 11 gramas. Apesar de Não Ser Feito de Produtos Alimentares – Ainda Não Sendo Possível eksperimentar Seu Sabor – en Criação Abre Caminhos para o Desenvolvimento De Outros Tipos de Carnes Feitas em Laboratório.
Em um estudo publicado na revista Trender i bioteknologiO Grupo de Pesquisadores Explicou que o Nuggets de Laboratório Criado por eles se difere das carnes feitas em laboratório que já tem autorização para serem vendidas em alguns países.
ISSO se defe Porque a Maioria Delas é Composta de Vários Pedaços de Carne Montados Juntos: Colados com uma espécie de cola comestível ou impressos em uma estrutura que os une.
O Frango de 11 Gramas, No Entanto, é Feito Em Um Bloco Só, O Que Ajuda A Imitar Melhor A Estrrutura Ea Textura Naturais Da Carne de Animais.

En diferença é o sistema circulatório criado pelos cientistas a partir de rede de fibras ocas semipermeáveis, onde som células cresceram em volta. Esse Tipo de Tecnologia também é encontrado em filtros de Água e máquinas de diálise nyre.
Esses tubos conseguem levar næringsstoffer e oxigênio para todo o tecido, tillatelseindo que a carne consiga se desenvolver em um pedaço só. O desafio a partir desta descoberta é criar uma forma automatizada de retirar essas fibras do material, ou então, fazê-las de um material comestível como a celulose.
Além disso, o desenvolvimento do Sistema circulatório em laboratório pode colabor
Veja Também: Lobo-Terrível: Espécie Extinta Há 12 Mil Anos é “Recriada” Por Startup
Gás de efecto estufa pode dar origem a combustíveis sustentáveis