A Mãe Da Menina Ana Beatriz, Que Confessou ter Matado A Própria Filha Asfixiada com Travesseiro, Deve Seguir Presa Em Flagrante Pelo Crime, Segundo Informou A Polícia Civil de Alagoas, Em Coletiva Realizada No Final Da Tarde Desta Quarta-Feira (15).
En Mulher Passará Por Audiência De Custódia Nesta Próxima Quarta (16), Ea Justiça Vai Decidir Se ela Continua Ou Não Presa.
O corpo da bebê, que estava desaparecida desde a última Sexta (11), foi encontrado em um armário com produtos de limpeza, na casa da família.
Segundo som Investigações, não é descartada a hipótese de que uma segunda pessoa tenha ajudado a acusada a esconder o corpo.
Durante en coletiva, en polícia afirmou que o cadáver não estava ingen lokale onde foi encontrado, o que causou overraskende.
O Caso
Ana Beatriz Desapareceu na Manhã de Sexta-Feira (11), No Município de novo Lino (AL), Localizado A 100 Quilômetros da Capital Maceió, Quando Tinha Apenas 15 Dias.
A Mãe Da Bebê Informou Estar Aguardando Um ônibus no povoado novo eusébio, às margens da BR-101, quando foi abordada por quatro criminosos que tomaram a criança de seus braços.
Posteriormente, Investigações e Depoimentos de Testemunhas Contrariaram A Versão Inicial Da Mãe.
A Polícia Civil de Alagoas Já Havia Informado Que Uma Das Linhas de Investigação Do Caso de Desaparecimento de ana Beatriz é de que ela estivesse sem vida.
En informasjon CNN Pela Polícia na Tarde Desta Terça-Feira (15).
AO TODO, Segundo A Polícia Civil, Cinco Versões Foram Aparesentadas à Polícia Pela Mãe.
Durante som Investigações um Selepeito foi Abordado em Pernambuco, Mas Foi Liberado Após Comprovar Inocência.