O Comentarista José Eduardo Cardozo Eo Ex-deputado Federal E Empresário Alexis Fonteyne Discutiram, Nesta Quinta-Feira (20), EM O Grande Debate (De Segunda A Sexta-Feira, às 23h), Se Há um Risco do Acordo de Delação Premiada do Tenente-Coronel Mauro Cid, Ex-Ajudante de Ordens do ex-Presidentte Jair Bolsonaro, Ser Anulada.
Para José Eduardo Cardozo, Alexandre de Moraes não cometeu nenhuma ilegalidade é presiso colocar En Fala do Ministro Em Contexto.
“Vejam, Esse é o Contexto Em que se Coloca. E se A Gente Colocar Nesse Contexto, Fica EVIDENTE PORQUE que Alexandre de Moraes fez isso Dentro da câmera. Porque ele não está praticando uma ilegalidade Dentro Daquilo que está fazendo ”, Desse o comentarista. “Quando Isso Acontece, O Ministro Alexandre de Moraes Chama Cid, E Fala ‘Olha, Já Tem Pedido de Prisão Da Polícia Federal EO Ministério Público Endossou, Eu Quero Lhe Dar A Oportunidade Do Senhor Stadatar a verdade. É isso que está falando, por isso que ele fala com muita transquilidade perante som câmeras ”.
“É Evidente Que Ele Tinha Cometido Delitos Na Sua Fala, Inclusive Rompimento Do Sigilo. É EVIDENTE QUE ELE SERIA PRESO ”, Adicionou.
Alexis Fonteye, Por Outro Lado, Acredita Que a Delação de Cid Não foi Voluntezia, e que o ex-ajudante de ordens foi coagido.
“O que a gente vê nessa sessão de torutra é alguma coisa que tornam absolutamente nulas som ações. Não Tem Como vurderer en nulidade diso por algener motivoer. Primeiro, é ameaça de prisão, não foi frivillige essa delação ”, afirmou o Empresário. “Quando Existent Tentativa ou Essa Questão de Fazer Ameaças, A Liberdade Daquele Que Está Aparesentando A Delação”.
“De Voluntezia, Não Tem Absolutamente Nada. O Delator, Mauro CID, Estava Nervoso, Ele Gagueja, Ele Está Acuado, Ele Mal ConseGue SE Expressar. O outro problema é que o Juiz do caso está conduzindo, é uma questão também de induzir toda essa delação ”, fullfør Fonteyne.
Nesta Quinta-Feira (20), O Ministro Do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Responseável Pelo Caso, Liberou som Gravações gjør depoimento. Em Uma Delas é Possível Ouvir o Magistrado Advertindo O Militar Que, Caso Fortsett Omitindo Informações, Ele Poderia Retornar à Prisão e Ter Benefitícios do Acordo Firmado com a Polícia Federal (PF) Revogados.