Trump Elogia Xi Jinping e aponta para acordo comercial com a porselen

Leitura obrigatória


O President dos Estados Unidos, Donald Trump, Afirmou Que é Possível Chegar A UM Novo Acordo Comercial Entre OS Americanos Ea China, rektor Alvo de Sua Política Tarifária.

Trump Também Elogiou Xi Jinping e Criticou A Postura de Biden Em Relação A Pequim.

“Tenho um Relacionamento Muito Bom com o Presidente XI. Acho que um Ótimo Relacionamento com o Presidente xi. E lembrem-se, ele ama a China e eu amo os estados unidos. ”, Afirmou o Presidente Americano.

Ingen Possível Acordo, O Republicano Quer Garantir Tanto Investimentos Chineses Na Economia Americana Quanto Um Compromiseisso de Que A China Comprará Mais Produtos Dos Estados Unidos.

En Casa Branca Impôs, Em FeveReiro, Novas Tarifas de 10% à China, Que Retaliou A Medida Aumentando Impostos Sobre Alguns Produtos Americanos, Como Energia E Maquinário. NOS últimos Dias, o Governo de Xi Jinping Destacou Que Está Disposto En dialog, Mas Segue FortocEe Insatiseito com som Tarifas.

Além Das Tarifas Contra OS Chineses, Trump Também Impôs Sanções ao México e ao Canadá. Ingen Entanto, OS DOIS Países Negociaram Com OS Americanos e conseguiram uma pausa de um mês na cobrança, que termina no dia 3 de março.

Segundo Uma Pesquisa Da Ipsos, en Maioria da População Rejeita som Tarifas de Trump kontra os três Países. Ainda conform o levantamento, sete em cada dez americanos esperam Impactos negativos Dessas Medidas na Economia dos Estados Unidos.

Neste Primeiro Mês de Mandato, o Republicano foi Além Das Barreiras Da Política Comercial E Também Interveio Em Conclitos Armados.

Ele mottok, Na Casa Branca, O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e causou espanto ao afirmar que os estados unidos iriam “Tomar conta de gaza” e que países como egito e jordânia deversiam mottaker os palestinos.

O deslocamento forçado de civis é proibido pelo direito internacional, ea erklær

Trump Também Adotou um Tom de Confronto com a Europa. Ele Manteve som Ameaças de Tarifas e Classificou o Relacionamento dos estados unidos com a união Europeia como “Muito Injusto”.

Uma Das Principais Críticas Envol OS Gastos Militares Dos Países Europeus Na Otan, hensyn til ikke -uficientes Pelo Governo Americano.



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo