Adoçante Pode Artificial Aumartar Risco Cardiovascular, Diz Estudo

Leitura obrigatória


Uma Nova Pesquisa Mostrou Que O Aspartame, um Adoçante Artificial Comume Utilizado em Refrigerantes Diet E Doces Sem Açúcar, Pode Impactar A Saúde Vascular. O Estudo foi publicado na quarta-feira (19) no metabolismo celular da revista, da imprensa celular.

Não TrabalhoUma Equipe de Especialistas em Saúde Cardiovascular Descobriu Que O Produto AuMuta os Níveis de Insulina Em Animais, Contribuindo para uma Aterosclerose (Acúmulo de Placas de Gordura nas Artesrias). Uma condição de pode aumartar o risco de Ataques Cardíacos e Derrames AO LONGO DO TEMPO, ALÉM DEVAL OS NÍMEIS DEFLAMAÇÃO.

Estudos anteriores Já Haviam Relacionado o Consumo de Adoçantes Artificiais Ao AuMuple de Doenças Crônicas, Como DOENCAS CARDIOVASCULARES e diabetes. Nenhum entanto, o mecanismo por trás disso ainda não na era totalmente explorado.

Para uma pessoa atual, os Pesquisadores alimentaram Camundongos com oses diárias de alimentos contendem 0,15% de aspartame por 12 Semanas – uma quantidada correspondente ao consumo de cerca de lata lata de refrigerante por dieta para para para humanos.

Comparados a Camundongos sem uma dieta com infusão de adefantes, os Camundongos alimentados com aspartame nãonvolveram placas maiorres e mais gordurosas em suas artírias e exibiram níveis mais altos de inflamão.

Além Disso, Quando, um analisou o Sangue dos Camundongos, Eles Encontraram Um AuMuto nos níveis de Insulina depois que o aspartame entrou em Seus sistemas. ESSA AÇão não é, necessariamente, uma surpresa, Já que um boca, o intestino e onda tecidos são revestidos com os receptores de detecção de doçura que ajudam a guiar uma liberação de insulina.

Porém, o aspartame – Que é 200 Vezes Mais Doce que o Açúcar – Parece “Engane” esses receptores para liberar mais insulina.

OS Pesquisadorores Também Demonstaram que esses Níveis Elevados de Insulina Induziram o Crescimento de Placas de Gordura nas Artérrias Dos Camundongos. Esse achado sugere que um insulina pode ser uma ligação entre aspartame e saúde cardiovascular.

Em Seguida, Eles Investigaram Como Exatamento os Níveis Elevados de Insulina Levam Ao Acúmulo de Placa ARTERIAL E IDENTIFARAM UM SINAL IMUNOGICO CAMADO CX3CL1, Especialmente ATIVO SOB Estimulação de Insulina.

“Como o Fluxo Sanguíneo através da Artélria é forte e robusto, um Maioria dos produtos químicos seria Rapidamento Lavada Enquanto o Coraça Bombeia”, Diz Yihai Cao, Autor Sênior do Estudo, em Em Comunicado à impressa. “SurPreementemente, Não O CX3CL1. Ele fica colado à superfície do Revestimento Interno dosos Sanguíneos. Lá, Ele Age Como Isca, Capturando Células imunes conformam Elas Passam. ”

Muitas Dessas Células Imunes Presas São Conhecidas por Ativar um inflamado dos Vasos Sanguíneos. Sem entanto, quando os peses eliminaram os receptores cx3cl1 de uma da células imunes em camundongos alporados com aspartame, ó acúmulo de placa preconceito não ocorreu. ESSES RESUTADOS APONTAM PARA O PAPEL DO CX3CL1 NOS EFEITOS DO ASPARTAME NAS ARTÉRIAS.

Como Próximo Passo, um Equipe de Pesquisadorores Planeja Verificar Suas Descobertas em Humanos.

Cinco Dicas para eliminar Adoçantes Artificiais da Sua Alimentação



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo