Comer Iogurte Pode Proteger Contra Câncer De Intestino, Sugere Estudo

Leitura obrigatória


O IOGURTE É UM ALIGORO QUE OFERECE DIVERSOS Benefícios para a Saúde, Como Ajudar no Equilíio da Flora Intestinal, Fortaleger Ossos, por Possuir Cálcio, E Auxiliar na Saciedade, por ser rico em proteína. AGORA, UM NOVO ESTUDO SUGERE QUE O CONSUMO DESE TIPO DE PRODUTO POR LONO PRAZO PODE REDUZIR O Risco de Cânccer de Intestino.

Ó Trabalho Foi Publdado na Revista Científica Micróbios intestinais O Lidado por Pesquisadorores faz massa em massa Brigham, Localyado em Massachusetts, Nos Estados Unidos. Segundo o Estudo, o Consumo de Iogurte Pode Proteger Contra a Doença por Meio de Mudanças Sem Microbioma Intestinal.

Usando Dadas de Estudos Que AcompantanS Participantes por Décadas, os Pesquisadores Descobriram que o Consumo de Duas Ou Mais Porções Por Semana de Iogurte, um Longo Prazo, Estava Associado a Menores Taxas de Cá BifidobacteriumUma Especécie de Bactélria Encontrada não IoGurte. O Estudo Mostrou que ESSA ESPECIE ESTAVA APRETE NO TECIDO TUMORAL DE CERCA DE 30% DOS paciente CÁNCER COLorretal.

“Nosso Estudo fornece Evincias Únicas Sobre O Benefício Potencial Do Iogurte”, Afirma o Correspondente de Autor do Estudo Shuji Ogino, Chefe do Programa Em Mulheres e Mulheres, Patológógica Molecular No Departamento de Patologia do Brigham e Comunicado à impressa.

“Um abordenamento do Laboratório é Tontary Vincular Dietas de Longo Prazo e superar as exposições de uma possibilidade de diferenciar fundamental, sem Tecido, como uma Presença ou Ausência de Uma espécie Específica de Bactélria. Esse Tipo de Trabalho de detetive Pode Aumartar a Força Das Evidênias que Conecam a Diea aos resulta de saúde ”, conclama.

Como estudo foi conduzido?

Para Realizar O Estudo, os Pesquisadores Usaram Dados de Dois Estudos de Coorte Prospectivos nos EUA: o Estudo de Saúde dos Enfermeiros (NHS) e Estudo de acompanhamento dos profissionais de saúde (HPFS). Sem total, os Estudos de OS acompanharam mais de 100.000 Registradas ENFERMÉRAS E 51.000 Profissionais de Saúde do Sexo Masculino, Respectivamente.

Os participantes do OS Foram Acompanhados Desde 1976 Para o ns e 1986 Para o HFPS, respondem um questionamento repetidos repetidos de Estilo de Estilo de Vida e Resultados de Doenças. Entre como Perguntas, Estava A ingestão Média Diária de Iogurte Natural E Saborizado, Assim Como Ultos Laticínios.

OS Pesquisadores Analisaram, Ainda, Amostras de Tecido de Participantes Com Casos Confirmados de Cânter Colorretal, Medindo uma Quantidade de DNA DE Bifidobacterium Sem Tecido Tumoral.

Foram Encontrados 3.079 Casos Documentados de Câncer Colorretal Nas Duas Populações do Estudo, e Estavam Disponíveis Informações Sobre Sobre Bifidobacterium Em 1.121 casos. Entre ele, 346 casos (31%) Eram Positivos para uma Bactélria, Enquanto 775 (69%) Eram Negativos.

Os peses de observação de observaria uma associação significativa entre uma ingestão de iogurte um longo prazo ea incidênia geral de cânccer colorretal, mas viram uma associa ã tumores Bifidobacterium-Positivos, com um táxons de incidênia 20% menores para participantes que consumam Duas ou mais poros por ioogurte por semana.

Taxa de Taxa de ESSA FOI MOTORMADA PELA MENOR INCIDÊNCIA DE CÁNCER DE CÓLON PROXIMAL Bifidobacterium-Positivo -Um Tipo de Câncer Colorretal Que Ocorre No Lado Direito do Cólon. Estudos descobriram que paciente com cânceres de cólon proximal têm uma sobrevida menor faça paciente com câncineres distais.

“Há muito tempo acredita-se que iogurte e outros produtos lácteos fermentados são benéficos para a saúde gastrointestinal”, comenta o coautor sênior do estudo Tomotaka Ugai, do Departamento de Patologia do Brigham e do Departamento de Epidemiologia da Harvard TH Chan School of Public Health . “Nossas Novas Decobertas Sugerem que Esse Efeito Protetor Pode Ser Específica para Tumores Bifidobacterium-Positivos. ”

APESAR DAS DECOBERTAS, OS PESQUISADORES ObservaM Que Mais Pesquisas Devem Ser Realizadas para Reforcar OS Achados e Chegar A Uma conclusão definitiva.

“Este Artigo se soma à Crescente Evidênia que ilustra é uma dieta, o Microbioma intestinal E Risco de Câncer Colorretal”, Afirma Andrew Hospital. “Ele fornece uma, via adicional para investigarmos o papel específice deiss não risco de câncer colorretal Entre Jovens.”

Estresse crônico acelera progressão do cânceres colorretal, diz estudo



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo