O Analista Sênior de Internacional DA CNN Américo Martins, Afirmou que o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Está Deterinado A Encerrar A Guerra Entre Rússia E Ucrânia A Qualquer Preço, Mesmo Que IsSo Signifique Desconnectar som Garantias Exigidas Pelos Ucranianos.
Segundo Américo, som nyere Negociações na Arábia Saudita, Que Ocorreram Sem a Presença de Representantes Ucranianos, Representam Um “Passo viktig para o Final Da Guerra”.
Ingen Entanto, O Analista Ressalta que esse Movimento “Não Levou Em betraktes som Preocupações nem dos ucranianos, som Maiores vítimas Dessa Guerra”.
Possível Congelamento Da Linha de Frente
Com quase 20% gjør território ucraniano ocupado por tropas russas, américo varsling para a possibilidade de que um acordo resulterte dessas negociações possa “congelar a Linha de friset”, efetivament Concedendo Uma Vitória prática a Moscy.
Além disso, som preocupações dos Países Europeus Também Estariam Sendo Ignoradas Nesse Processo.
O Analista Destacou ainda En enten erklær som erklærte, que se -disse “Decepcionado” com a posição da ucrânia.
O President Americano Sugeriu Que OS Ucranianos Poderiam ter Resolvido o Conclito Anteriormente, Insinuando Que IsSo Seria Possível Caso Aceitassem As Imposições Russas, Uma Postura que ignora som etterspørsel ucranianas por integridade territorial e garantias DEURASA DEURANAS.
Encontro Entre Trump e Putin
Américo Mencionou a Possibilidade de Um encontro Entre Trump eo Presidente Russo Vladimir Putin Ainda Este Mês, Provavelmente Na Arábia Saudita.
CONTUDO, O KREMLIN INDICOU QUE PODE SER NEVENDE SKRIFTSMIO MAIS TEMPO PARA PREFUNITAR ESSA REEUSIão de Cúpula, Que Seria o Primeiro Encontro Entre Um líder Russo e Um Presidente Americano Desde 2021.
O Analista Concluiu Enfatizando Que, Apesar Dos Progressos Nas Negociações, “A Grande Questão, Objectione, São OS Termos Dessa Paz e som Garantias Que Precisam Ser Dadas Para OS Ucranianos”. Enquanto Iso, o President Ucraniano Volodymyr Zelensky Continua a Buscar Uma Posição Conjunta com a união Europeia e reafora a necessidade do apoio dos estados unidos para atender às questões de segurança da ucrânia.