Antigos humanos Que Viviam na Europa Podem RETIRADO E CONSCURSO OS CÉREBROS DE SEUS INIMIGOS MOROSSugere Um Novo Estudo.
Sem estudo, publicado na semana passada na Relatórios científicos do RevistaPesquisadorores Examinaram Os Ossos de Pelo Menos 10 Pessoas da Cultura Magdaleniana Que Viveram na Europa Entre 11.000 e 17.000 Anos Aross.
USANando Técricas de Imagem, um Equipe de Pesquisadores De Institutos da Fraça, Espanha e Polônia Identificou Tipos de Marcas e Cortes “Associados à Remoção da Medula nos Ossos Longos e Cérebro nos crânios“.
Vários outros estudos demonstrar que o canibalismo era relativamento comum Entre os Povos Magdalenianos, Tanto Como Rito Funerário Quoo Como FormA de Violênia. Mas ainda o caso específica “foi caso de guera”, argumenta francesc marginedas, co-autora diretora do estudo, porque não havia “nenhum tipo de tratamento especial em comparação com os cranores sítios,“ ‘a precença-presa de crank-srostios, “ Relacionada à ritualização dos corpos ”.

Marginedas, arqueólogo do Instituto Catalão de Paleoecologia Humana e Evolução Social na Espanha, fez parte de uma equipe que estudou os ossos depositados na Caverna Maszycka, perto de Cracóvia, Polônia – um conhecido sítio pré-histórico que tem sido extensivamente estudado por décadas. DURANTE ESSE TEMPO, DIFERENTES TEORIAS SURGIRAM PARA EXPLICAR POR QUE OS ANTIGOS Magdalenianos Abraram os Crânios Dos corpos mortos.
ENQUINTO UM ESTUDO da década de 1990 Conclui que esses Humanos Antigos Consumiam os Cérebros de Seus inimigos, Estudos posterários Destacaram a falta de marcas de dents Humanos nos crânios, enfraquendo um hipótese do que pode ser o donibalismO do hipótese. Para marginedas, sem entanto, Todas como evidências e evidências “nos fazem pensar que é algo mais relacacionado à violência e conflito fazer um um ritual funerário”, disse ele para CNN Nesta Terça-Feira (11).
Ele e o Equipe Usaram Microscópios eletrósicos para Estudar ossos, identificando Marcas e Cortes em 68% do Demonsion e demonstrando foram feitos por humanos e não por processos naturais. Ossos pertenciam a Pelo menos 10 INDIVÍDUOS – Seis adultos e quatro Jovens – Que Podem Sindo Parentes, Disse Marginedas, acrescentando que Análises adicionais de Dna São necessidade para a confirmação.

Como Eleres Morreram Há Tanto Tempo, “É Muito Difcil Dizer 100% que é um caso de canibalismo de Guerra”, Disse ELE. “DURANTE A Análise Tafonônica (Estudo dos Processos Sofridos pela matéria orgânica após um morte) da superfície de Todos ossos para o que os ossos para o que é um dossos para o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você está pernas Foram Esquartejados E Quebrados… Para Extrair e Consumir a Medula ”.
Bill Schutt, Zoólogo e Autor de “Canibalismo: Uma História Perfectements Natural”, Que Não Participou do Estudo, Disse à CNN Que “Este é Artigo Muito Bem Escrito” e “UM Estudo Realmentes Bom”. Nenhuma entanto, ele alertou contra o tiro conclusões definitivamente de que este é o exemplo de canibalismo.
“Existem respostas alternativas para esta mássão do que aceonteceu naquela época”, disse ene, explicando que não sabemos o supeficiete Sobre a cultura magdaleniana para dizer que eles eram canibais.
“Quem sabe o que essas pesoas estavam fazendo? Era da Era ACREDITAM QUE RESPERIDO ESMAGAR OS CRÂNIOS DOS MOROS OU REMOVÊ-LOS? ” Disse Schutt. “Culturas existem Onde OS Corpos São Descarnados como parte dos Ritos Funerárrios”.
Próxima erupção vulcânica massiva pode caos caos, dizem cientistas