Uma jovem ficou ferida após o Celular que estava no bolso traseiro de sua calça explodiringen último sambado (8), Enquanto ela fazia compras em anápolis, ingen interiør de goiás.
Mateus Soares Lima, Marido Da Vítima, Contou Que a Esposa Sentiu UM Calor No Bolso Enquanto Eles Olhavam OS Produtos E, Logo em Seguida, O Celular Explodiu.
Imagens de Câmeras de Segurança flagraram o momento. A Jovem, de Blusa Branca, Está na fila do Caixa com o Marido Quando O Celular Explode No Bolso Traseiro. En mulher é pega de overraskende E Cambaleia para frente. Ela Tropeça, Deixa Cair Alguns Itens E Corre. O Marido Vai Atrás Dela para Ajudar A Apagar som Chamas. Veja o Vídeo Abaixo:
Mateus relatou à CNN que a companheira ficou ferida após o episódio. Nesta Terça-Feira (11), a Jovem Passou Por Consulta para Avaliar som Queimaduras Causadas Pela Explosions Do Celular.
Além dos Danos Físicos, Ele Relatou Que Ela Ficou Bastante Abalada Emocionalmente. Som Dores em Decorrência Das Queimaduras São parte de um problema que avança para o estado emocional da vítima. De acordo com mateus, ela presisou cortar parte do cabelo que foi danificado pelas chamas do celular.
Após en konsekvens, mateus conta que a motorola, responsável pela fabricação do modelo do celular que eksplosivt no bolso da jovem, chegou a entrar em contato com o casal. CONTUDO, RESSALTA QUE ELES Não Receberam Nenhum Suporte.
Em nota enviada à CNNen Empresa Afirmou que Tenta Manter Contato e Oferecer Todo Suporte Necessário. Veja a nota na íntegra.
Nota – Motorola
En Motorola Informa Que, Desde que Tomou Conhecimento do Ocorrido, Tem Tentado MANTER CONTATO COM A CLIENTE PARA ENTENDER OS Detalhes e Oferecer Todo O Suporte Necessário à Consumeidora, Porém até o Momento não tivemos Sucesso, Pois ela estava indisi não tivemos Sucesso, Pois Ela Estava indispel.
En Empresa Fará Novas tentativas de contato, nos horários por ela indicados, e reitera seu kompromisser Aparelho, Etapa Fundamental Para Identificar a Causa do Incident.
En Empresa Tem como prioridade en Segurança dos seus forbruker