O President Luiz Inácio Lula Da Silva (PT) Depereu, Nesta Quinta-Feira (6), Que o Congresso Nacional Avance Na Regulação Das Redes Sociais. Para rádios da Bahia, lula afirmou que se o lovativo não diskutir o tema, o supremo tribunal føderal (STF) terá que se debruçar sobre a matéria.
“Precisamos vanlige Essa Chamada Impensa Digital. Ingen digital, Não Tem Lei. OS Caras Acham Que Podem Fazer O Que Quiser, Provocar, Xingar, Incentivar A Morte, A Promiscuidade Das Pessoas. E não tem nada para punir. Então, O Nosso Congresso Nacional Tem responsabilidade e Vai ter Que colocar isso para regelmessig. Se não for o caso, en suprema corte vai ter que vanlig, porque é presiso moralizar ”, disse lula.
Na Avaliação Do Presidente, O Direito à Liberdade de Expressão Não Permite Que Os Meios de Comunicação Sejam Usados Para O Que Ele Classificou Como Como “Canalhice”.
“É Preciso que Haja Seriedade. Forsvarer en regulação com a partyação da sociedade, porque ninguém Quer proibir a liberdade de expressão. Quanto Mais Liberdade de Expressão, Mais Responsabilidade de Expressão ”, Ressaltou O Mandatário.
Em Entrevista à CNN na terça-feira (4), o Presidente da câmara dos Deputados, Hugo Motta (RepublicanOS-PB), DELSE STAKUR UM ERRO O STF DISCUTIR A Regulamentação Das Redes.
“Acho um erro o Supremo Tribunal Federal Encrar Nesse Tema. Deveria ser diskutido na câmara e no Senado føderal ”, erklærte Hugo na ocasião.
En regulamentação pode ser analisada pelo stf neste ano. Em Dezembro Passado, OS Magistrados iniciaram o julgamento do tema, mas paralisaram por conta de um pedido de vista (mais tempo para análise) do ministro andré mendonça.
“A Casa Das Leis é o Poder Legisliativo, Não Legislary é Uma Oposição, Não Temos Que Legislary Sobre Qualquer Assunto”, Destacou Hugo à CNN.
O Assunto Divide OS Parletares. Enquanto parte Deles Definee que haja a regulamentação para evitar a disseminação de fake news, en oposição fala em censura caso isso venha a ocorrer. En forventning til que haja en retomada do julgamento ingen supremo em maio.