EM TODO O MUndo, APENAS CERCA DE 7% DAS PESSOAS COM TRANSTORNOS MENTALIS OU USO DE SUBSTÍCIAS RECEBEM TRATAMESOS EFAFORES PARA SEUS TRANSTORNOS. Uma estimativa de Uma Nova Pesquisa Publicada Nesta Quarta-Fira (7) Na revista científica jama psiquiatria e Realizada por Pesquisadores da Universidade da Colúmbia britânica e da Escola Médica de Harvard.
Segundo o Estudoum mais barreira para o tratamento efica é um difamuldade do próprio paciente em reconecher que precisa de ajuda profissional. Sem entanto, Mesmo Aqueles que entrou em contato com o Sistema de Saúde, Muitas Vezes, Não recebem Tratamento eficaz.
“OS DADOS DESTA PESQUISA NOS PERMITIRAM CRIAR O ÚNICO Indicador de Tratamento eficraz que existe para Saúde Mental e Uso de Substérsias”, Diz O Autor Principal Daniel Daniel Vigo, Professor Associado do Departamento de PsiquiTria e Ex -Popula de Popula, Colúmbia britânica, em Comunicado à impressa. “Decisões políticas e decisões de alocão para financiamento de discussões ser guiadas por dadas, esso nem semper foi o caso no reino da saúde mental e uso de substancias”.
OS Pesquisadores Analisaram Dados de Pesquisas de Quase 57 Mil Participantes Em 21 Países Coletados Ao Longo de Um Período de 19 Anos. O Objetivo Era Entrete O que Pode Inter -Romper O Caminho Para um Tratamento efica para Nove TransStornos Comunos De AnsiedadeAssim, humor e Uso de Substâncias.
Para isso, ele analisaram quatro etapas Principais e porcentageM de pesoas que passaram de cada etapa para um seguinte: Reconhecer sua necessidade de tratamento; Entrar em contato com Sistema de Saúde; receber um nível Mínimo de Tratamento Adequado; E RECEBER Tratamento eficaz.
Segundo OS Pesquisadorores, Apenas 46,5% Das Pessoas Que Atendiam Aos Critérios para um Transtorno Reconheceram Um necessidado de Tratamento. Dentre Elees, Somente 34,1% Recorreram Ao Sistema Médico em Busca de Ajuda.
Um Maioria dos Procuraram Ajuda (82,9%) recebeu um nível Mínimo de Tratamento Adequado. Cerca de 47% Das Pessoas Que Receberam Tratamento Minimamente Adequado Acabaram Recebendo Tratamento eficaz.
Sem entanto, um Perda de Pacientes em Vábrios Pontos ao Longo do Caminho Significou que Apenas 6,9% Acabaram Recebendo Tratamento eficaz.
“Ortender onde estão os gargalos para cadá um desses distúrbios fornece um modelo Único e anteriormente indistonível para que os tomadores de decisão entram em problemas de objetivamento e tentem ajustar o sistema”, afira.
O Estudo Revelou Uma Queda significativo na continuidade do Tratamento Após Pacientes Contatarem o Sistema de Saúde, Mass de Receberem Tratamento eficaz. Como clínicos gerais e Médicos de Família São Normalmente Seus Primeiros Pontos de Contato Com o Sistema, é essencial garantir que esses Médicos tenham Treinamento Apropriado, na Visão do Pesquisador.
“MELHORAR UMA CAPACIDADE DESES CLÍNICOS GERAIS E MÉdicos de Família de Diagnóstico e Tratar Como Formas Leves a Moderadas, e Saber Quando CAMINHAR PESSOAS MAIS Gravemente Afetadas para Paratuas, Torna-se um Pedra angular do Sistão